Entretenimento



A voz

Zé Alexanddre é o vencedor da primeira temporada do "The Voice+"

Cantor do Rio de Janeiro integrava o time de Claudia Leitte

04/04/2021 - 17h00min


GZH
GZH
Globo / Divulgação
Zé Alexanddre apresentou "Somebody to Love", sucesso na voz de Freddie Mercury, e conquistou o voto do público

A primeira temporada do The Voice+ terminou na tarde deste domingo (4) coroando como grande campeão o cantor Zé Alexanddre, do time Claudia Leitte. O carioca de 63 anos conquistou o maioria dos votos do público ao cantar Somebody to Love, sucesso na voz de Freddie Mercury. O vencedor levou para casa o prêmio de R$ 250 mil, além de um contrato com a gravadora Universal Music.

O programa foi dividido em duas etapas. Primeiro, dois competidores de cada time se apresentaram, e os técnicos escolheram uma voz. Depois, os selecionados realizaram novas performances e disputaram a preferência dos telespectadores. Entre as apresentações finais, os técnicos Mumuzinho, Daniel e Ludmilla também subiram ao palco para cantar.

Quem abriu os trabalhos foi o time de Daniel. Catarina Neves, 82 anos, interpretou Malagueña Salerosa, canção popular mexicana composta por Elpidio Ramírez e Pedro Galindo. Na sequência, foi a vez de Fran Marins, 69 anos, que subiu ao palco para cantar Romaria, sucesso de Renato Teixeira. O sertanejo optou por levar Catarina para a final.

O segundo time a soltar a voz foi o de Ludmilla. Para sua apresentação, Dudu França, 70 anos, escolheu Oh! Darling, composta por Paul McCartney e gravada pelos Beatles. Já Sueli Rodrigues 65 anos, apostou em Goldfinger, uma canção de Jeff Barry, Leslie Bricusse e Anthony Newley e interpretada por Shirley Bassey. A funkeira escolheu Dudu para seguir no na competição.

A equipe de Mumuzinho foi representada por Geraldo Maia, 61 anos, que cantou Sou Você, de Caetano Veloso. Depois, Leila Maria, 64 anos, escolheu a canção Vou Deitar e Rolar (Qua Qua Ra Qua Qua), faixa conhecida na voz de Elis Regina. E quem ganhou uma vaga na final foi a carioca Leila Maria.

No fim da primeira fase, o time de Claudia Leitte subiu o palco. Vera do Canto e Mello, 83 anos, encantou com sua interpretação de Over the Rainbow. Já Zé Alexanddre, 63 anos, optou pela faixa Zé Pétala, de Djavan. Para encarar a final, Claudia escolheu Zé Alexanddre.

Shows finais

Catarina Neves, do time Daniel, deu início às apresentações ao interpretar Fascinação, versão de Armando Louzada que ficou marcada na voz de Elis Regina. Em seguida, foi a vez de Dudu França, do time Ludmilla, apostar no clássico Deixa Chover, canção de Guilherme Arantes. 

A terceira a subir ao palco foi Leila Maria, do time Mumuzinho, que cantou I Will Always Love You, faixa consagrada na voz de Whitney Houston. Zé Alexanddre, do time Claudia Leitte, encerrou as apresentações com Somebody to Love, eternizada na voz de Freddie Mercury, do Queen. 

No último bloco do programa, os finalistas e técnicos se despediram do público, e o apresentador André Marques revelou que Zé Alexanddre havia vencido a primeira temporada do programa por voto popular. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias