Entretenimento



A polêmica continua

Após negarem que houve traição, Whindersson e Luísa Sonza trocam alfinetadas nas redes sociais

Humorista reforçou não ter ganho "um centavo" com a separação, enquanto a cantora gaúcha relatou sofrer agressões verbais na rua diariamente

11/05/2021 - 14h22min


Instagram / Reprodução

Após o youtuber Whindersson Nunes afirmar, na noite desta segunda-feira (10), depois de mais de um ano do término, que não houve traição por parte da cantora  Luísa Sonza, como muitos fãs especulavam, vários dos seus seguidores se mostraram descontentes com sua demora em falar sobre o tema, o que gerou uma longa troca de mensagens entre os internautas e o artista no Twitter. A gaúcha vem sido duramente atacada pelos haters desde o fim da relação, o que motivou muitos dos comentários.

"Poxa, Whind, gosto de tu, mas cara, você viu todo o ataque que a Luísa sofreu porque muita gente achou que ela tinha te traído e tu ficou calado. Cara, deveria ter se posicionado naquela época", disse um seguidor.

"Gente, eu não vi nada não, sério mesmo, não sei se vocês percebem, mas nem na onda Big Brother eu entro com vocês, eu trabalho muito, faço muito a p* daquele negócio no nariz direto, e também não acho que tenho que me posicionar sobre nada não, não viajem em época nenhuma", retrucou o humorista.

"Doido é que tu viu a Luísa ser ridicularizada e hostilizada por meses por algo que você aparentemente sempre teve consciência que ela nunca fez", criticou outra seguidora.

"Se foi algo que ela nunca fez por que ninguém nunca me defendeu pelas piadas de corno? Já que não aconteceu? Sim, porque cada um cuida da própria vida, ela a dela, e eu da minha", rebateu ele. 

 "Tu mandou mal, Whindersson. Era notório que existia essa possibilidade. O Brasil parou só pra falar nisso. Eu cogitei - em off, pois não sou otário de atacá-la - sobre essa possível traição. Te adoro demais mas sabendo que não rolou nada e tu que acabou se eu fosse ela estaria p*", opinou outro.

"Mas, man, por que você acha que nosso relacionamento foi só isso? E por que você acha que tenho que ficar falando? Eu tenho um noiva, é chato pô, a menina é normal, ia no fórum, aí do nada o relacionamento antigo dele é o assunto. Tu acha que eu quero alimentar é, vocês vivem (em) outro mundo", respondeu Whindersson.

Com a cobrança dos seguidores, o youtuber fez um longo desabafo sobre a situação.

"Do jeito que falei parece que eu deixei uma pessoa sofrer hate, mas eu disse que não terminamos por causa disso. Eu tenho meus motivos para nunca ter dito que não, é nunca ter dito que sim. Isso deveria ser só meu, sempre fiquei na minha, nunca mais mexi na vida de ninguém. Eu não sou nem nunca fui perfeito, e nunca cobrei perfeição de ninguém, mas depois do término aconteceu uma coisa que eu fiquei muito triste e decepcionado, que não foi uma traição, mas depois passei a não botar mais a mão no fogo por ninguém e ficar na minha", disse ele.

Em seguida, reforçou que lucrou "zero reais" com as piadas que fez da situação, dando a entender que a ex, que lançou uma música em parceria com o novo namorado, o cantor Vitão, teria aproveitado a polêmica para ganhar dinheiro.

"O que me magoou deveria ser assunto meu, puro e exclusivamente meu, e se você gosta da Luísa, deveria ouvir a música dela, é o melhor que você pode fazer, porque procurar culpados por coisas que vocês não sabem, um relacionamento inteiro... Se você quiser pode deixar de me seguir. Depois desse motivo que eu me senti muito nesse diploma de OTÁRIO, somaram-se várias outras coisas, que me levam a não botar a mão no fogo mesmo por ninguém", continuou.

"Estava começando a ficar com raiva do Whinderson por ele ter se pronunciado defendendo a Luísa de falsas acusações só agora. Mas agora ele revelou que teve esse motivo que fez ele ficar indiferente nessa história. E é isto gente. Ninguém nunca vai saber mesmo o que ocorre dentro...", publicou uma seguidora, ao que o humorista acrescentou:

"E não dá pra explicar sem contar tipo uma conversa que tive, eu não quero saber nada sobre isso, não vivo isso, eu tenho uma vida hoje e nada sobre isso deveria falar, estou me sentindo até idiota por ter tentado tipo um meio termo, jogaram uma culpa em mim, e eu não sinto ela".

Outro seguidor opinou: "As pessoas cobrando algo do Whindersson de uma que coisa que a própria internet inventou, e foram eles mesmos que atacaram ela. Aí agora querem atacar ele por algo que já passou e que vocês inventaram. Não dá".

Whindersson compartilhou e respondeu: "Tipo assim, a galera vai chutando e não acerta nada do que chuta, e eu não posso passar o dia todo corrigindo as informações, dando informações sobre a minha vida, eu vivia uma paranoia que não podia conversar sobre nada que as paredes ouviam e virava fofoca".

"Whindersson não aguentou uma hora de hater do que Luísa Sonza aguentou por um ano", criticou um terceiro.

"Mas não ganhei um centavo com esse assunto", reforçou o humorista em resposta.

Por fim, Whindersson relatou que ele e a noiva, a estudante de Engenharia Maria Lina Deggan, que está grávida, recebem ameaças sempre que o assunto vem à tona.

"Não dá para falar essas coisas na internet, fica todo mundo doido, minha mãe fica doida, meu pai fica doido, minha noiva, eu, vira loucura incontrolável. E o povo vai no Insta da Maria dizer que ela vai perder o bebê, nada sai que preste desse assunto, é incontrolável. É como pessoas aparecerem na porta da sua casa perguntando por coisas, e você ter que dizer, aí chega um momento que você vê que é só entrar para dentro de casa. Muita coisa acontece enquanto não estou aqui, como ir para um retiro com psiquiatra com eletrodo na cabeça, remédio até para escutar vozes. Sim a paranoia adoece todo mundo. Mas eu me arremetendo de falar sobre depressão porque qualquer motivo é motivo para falar que me fiz de vítima. Espero ficar em paz, todos em paz, falo da Maria grávida sim, não venham me dizer que isso não é importante, não vou fazer um parto todo humanizado e vocês tirando a paz dela. Se vocês não acreditam no que pregam, pois eu acredito que essas coisas que perturba a mãe, perturba a criança. Bosta de vida", concluiu.

Na sequência, Luísa também se pronunciou em seu perfil, afirmando que é atacada na rua com agressões verbais diariamente.

"Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Estou calada sofrendo MUITO, faz mais de um ano. Não está tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano. Eu e meu namorado somos ATACADOS na rua com agressões verbais DIARIAMENTE há mais de um ano. Desenvolvi ataque de pânico. Minha família está sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte. Victor quando ainda tinha show drive in foi agredido com latinha e com agressões verbais por NADA, mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem expor TANTA coisa que me magoou, mesmo que estejam (de novo) me atacando por algo que eu nem sei o que é, eu não vou revidar. Quem quiser resolver algo comigo, resolva conversando COMIGO e não com o Brasil inteiro. Aos meus fãs: não façam com os outros o que vocês viram fazendo comigo. Sejam melhores. Empatia e amor, por favor", publicou.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias