Entretenimento



Perrengue chique

Arthur Picoli tem cartão de crédito bloqueado e brinca: "Não paguei porque estava no 'BBB'"

O ex-brother compartilhou em suas redes sociais um print da mensagem enviada ao banco

13/05/2021 - 10h30min


GZH
GZH
João Cotta / Globo,Divulgação

O ex-brother Arthur Picoli divertiu os internautas nesta quarta-feira (12), após contar detalhes de um "perrengue chique". Por estar confinado no Big Brother Brasil 21, o instrutor de crossfit deixou de pagar as faturas de seu cartão de crédito, que acabou sendo bloqueado pelo banco.

Em sua conta no Twitter, Arthur compartilhou um print da mensagem que enviou à administradora do cartão, solicitando o desbloqueio. "Bom dia, família. Beleza? Galera, pelo amor de Deus, descancelem meu cartão kkkkk não paguei porque estava no BBB", escreveu ele ao banco.

Ao compartilhar a imagem da mensagem, Arthur aproveitou para marcar o perfil da instituição na rede social e pediu: "Ajuda a samambaia sarradora aqui". O ex-BBB foi respondido pela conta do banco no Twitter, que brincou: "A equipe responsável já está cuidando da nossa samambaia".

Na web, internautas se divertiram com a situação inusitada. "Meu Deus kkkk vou entrar em algum reality e usar como desculpa", brincou um seguidor. "Pede para me descancelarem também. Não dá nem para atrasar três meses a fatura, aff", escreveu outro, que foi respondido por Arthur: "Palhaçada, né? Três meses e já colocam até no SPC". Entrando na brincadeira, o perfil da administradora de crédito Serasa completou: "Na torcida, Arthur! Quem disse que samambaia não tem crédito? Eu não disse!".




MAIS SOBRE

Últimas Notícias