Entretenimento



Falando de Sexo

Aumente a intimidade com um bom beijo

Sexo gostoso começa na ponta da língua

24/05/2021 - 15h16min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Estou namorando um carinha que é um querido, mas muito afoito! Ele é tão afobado que já vai direto ao ponto e não curte ficar dando beijo na boca. Eu amo beijar, e não sei como mostrar para ele que, com beijo na boca, tudo é muito melhor! Ele só dá bicota, não dá beijo de língua!

Amiga, tens razão, sexo gostoso começa na cabeça e no beijo na boca. Um dos principais termômetros da intimidade do casal é o beijo.  

Com tesão, por que não beijar? Tem beijo doce, beijo faminto, beijo-mordida, molhado e tem até o famoso "selinho". Tem os inesquecíveis, os surpreendentes, os que foram roubados e os que deixamos roubar. Tem beijo proibido, beijo ousado, beijo lambuzado. A gente gosta mesmo é de beijar, e mulher mais ainda. Tem coisa melhor do que um beijo demorado, com o casal inventando coisas diferentes?

Leia outras colunas

Aos poucos

Ajude seu namorado a perceber o quanto é bom beijando as mãos, os braços, o pescoço dele aos poucos. Depois, peça para que ele faça o mesmo em você. Em seguida, vá para o rosto: beije os olhos dele, a bochecha, o nariz e vá para os lábios. Molhe com sua língua os lábios dele.

Outra dica é usar a sua respiração para deixar o outro entusiasmado. A partir daí, vá de acordo com o ritmo dele, até onde ele aguentar. 

Você pode levar alguns dias fazendo o mesmo ritual, até que ele se acostume e deixe as línguas dos dois se encontrarem dentro da boca. Neste momento, vocês venceram uma batalha juntos e isso une muito o casal. Boa sorte!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias