Entretenimento



"De portas abertas"

"BBB 21": Juliette aceita parceria com Luan Santana em clipe e recebe convite de gravadora

Sister participou de programa especial no Multishow

06/05/2021 - 09h27min

Atualizada em: 06/05/2021 - 09h28min


GZH
GZH
Reprodução / Globoplay
Paraibana aceitou convite para integrar clipe, mas disse que ainda precisa pensar em relação a se tornar cantora

A campeã do Big Brother Brasil 21 segue com a agenda lotada. Depois de vencer o reality show na terça-feira (4) e ter passado pelo Rede BBB e Mais Você, a ex-sister participou do programa A Eliminação, no Multishow, nesta quarta-feira (5). O que a paraibana não esperava era receber, ao vivo, um convite de Luan Santana para ser a musa de sua nova música, Morena.

— Há uns dois meses, eu tive uma ideia vendo a Juliette, mas era impossível contar a ideia. Agora dá para contar. Ju, eu tenho uma música nova que chama Morena. Eu esperei esse momento para chamá-la para ser minha morena, a musa desse clipe — declarou ele.

Além disso, o sertanejo revelou que sua gravadora, a Sony Music, "está de portas abertas" para ela. O artista contou que conversou com o presidente da Sony, Paulo Junqueiro, e o empresário disse que amava ouvir a advogada cantar. Juliette aceitou a participação no clipe, mas disse que vai pensar sobre o segundo convite.

— A Morena sim, claro. O convite da Sony eu quero estudar só um pouquinho. Eu não tenho tanta segurança, mas o amor pela música é muito forte em mim. E meu desejo é grande, talvez eu queira sim! — disse ela.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias