Entretenimento



Resultado final

"BBB 21": Juliette vence o reality show com 90,15% dos votos

Camilla de Lucas ficou em segundo lugar com 5,23% dos votos e Fiuk ficou na terceira colocação, com 4,62% da escolha do público

05/05/2021 - 09h39min


GZH
GZH
Globo / Reprodução
Juliette venceu o reality show com 90,15% dos votos do púbico. Um fenômeno, como anunciou Tiago Leifert

Mais uma edição do Big Brother Brasil chega ao fim. Com 90,15% dos votos, Juliette foi consagrada campeã do BBB 21 na noite desta terça-feira (4). Camilla de Lucas conquistou o segundo lugar do pódio, com 5,23% dos votos, enquanto Fiuk ficou em terceiro, com 4,62%.

— Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça-like, bloqueada, oportunista. Fora o que falaram nas suas costas. Tentaram de tudo Ju. Tentaram te deixar triste, te deixar louca. Mas você nunca mais estará sozinha na sua vida. Isso quem está dizendo não sou eu. São os quase 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais. Você é um fenômeno. Você nunca saiu do primeiro lugar. Você é a campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette! — anunciou Tiago Leifert.

Sem plateia pelo segundo ano consecutivo, devido à pandemia de coronavírus, a final foi apresentada por Leifert a poucos metros dos três participantes, no gramado da casa. Além de shows e retrospectivas, a noite teve uma pontinha de tristeza, quando o apresentador transmitiu aos participantes a notícia da morte do ator e humorista Paulo Gustavo, horas antes do resultado final.

— A gente gostaria de dedicar o programa de hoje à família do Paulo, aos fãs de Paulo também. A dor de vocês é a nossa dor. Que o tempo traga conforto para todos nós — declarou Leifert.

Entre as atrações musicais, estavam alguns dos participantes eliminados desta edição: Projota, Pocah, Rodolffo (ao lado de sua dupla Israel) e Karol Conká. A rapper aproveitou o programa para lançar sua nova
canção Dilúvio

Tiago Leifert anunciou o fim da votação por volta de 0h24min desta quinta-feira (5).

O grand finale ficou para Lucas Penteado, que desistiu do jogo no início da temporada. Ele retornou em um dueto com Projota, que o antagonizou dentro do reality. Queridinho do público, o ex-BBB emocionou o público ao cantar ao lado de seu antigo ídolo. 

Em seguida, Leifert anunciou o resultado do reality. Em vez de revelar o terceiro lugar antes do grande campeão, ele preferiu dar um grande discurso citando a trajetória dos três finalistas. 

Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias