Entretenimento



Inseparáveis

Caio, do "BBB 21", quer casar assim que possível e convida Rodolffo para ser o padrinho

Mesmo após o reality, dupla segue formando novas memórias fora da casa 

18/05/2021 - 09h20min


GZH
GZH
Reprodução / Globoplay

Após a saída do BBB 21, a dupla inseparável Caio Afiune e Rodolffo Matthaus segue viva formando novas lembranças. Recentemente, Caio convidou o amigo para ser seu padrinho de casamento. Logo que saiu do programa, ele oficializou o pedido de matrimônio a Waléria Mota.

O ex-brother, que deixou a cerimônia religiosa para depois da pandemia, disse que a prioridade é "agendar o casamento no cartório o mais rápido possível". Ele contou à #RedeBBB suas motivações para realizar a união também na igreja.

— Eu quero essa bênção da Igreja e o compromisso, ter o meu sobrenome no nome dela. É uma forma de mostrar ainda mais amor. Trazer ainda mais união. Tentar mostrar que é o que eu quero para o resto da minha vida. Fazemos questão demais da conta de ter isso no religioso — explicou o fazendeiro.

Rodolffo, que já recebeu o amigo em sua casa algumas vezes desde a saída do programa, aceitou o convite. Apesar de o casamento não ter data marcada, os dois estão acertados quanto à decisão.

— Ele ficou muito feliz e satisfeito. Não foi só por ficarmos juntos lá dentro da casa, mas pela intensidade, veracidade. Por todo o apoio emocional que ele me deu lá dentro — disse Caio.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias