Entretenimento



"BBB 21"

Camilla de Lucas revela planos de seguir carreira de atriz: "Estou vendo o que vou fazer"

Durante sua participação no programa "Altas Horas", sister também falou sobre temas como autoestima e preconceito

31/05/2021 - 13h04min

Atualizada em: 31/05/2021 - 13h05min


GZH
GZH
Reprodução / Gshow
Camilla participou do programa "Altas Horas" deste sábado (29)

Vice-campeã do Big Brother Brasil 21, a influenciadora Camilla de Lucas falou sobre seus planos profissionais após o fim do reality show. Durante participação no Altas Horas deste sábado (29), a ex-sister revelou que está estudando propostas de trabalho como atriz.

— Recebi, até antes do Big Brother, alguns convites para atuação, e agora recebi novas propostas. Estou vendo o que vou fazer. São coisas boas — disse ao apresentador Serginho Groisman

Camilla, que tem protagonizado editoriais de moda para diferentes revistas desde que deixou o BBB, confessou que também nutre o sonho de trabalhar como modelo. Segundo a influenciadora, seu trabalho na internet já estava lhe abrindo algumas portas, mas a participação no reality acabou trazendo uma visibilidade ainda maior. 

— Tinha o sonho de ser modelo quando era mais nova. Espero que, pós-pandemia, me chamem para desfilar — projetou.

Autoestima

A vice-campeã do BBB 21 também falou sobre autoestima e foi aclamada pelos convidados e participantes da plateia virtual ao relembrar episódios de preconceito em relação ao seu cabelo:

— Sempre usei química porque eu cresci ouvindo que meu cabelo era feio. Então, eu absorvi aquilo e por muito tempo acreditei. Quando eu comecei a trabalhar com internet, ficava com muito medo de comentários negativos. E também trabalhando com internet, eu fui aprendendo a lidar com as pessoas.

Camilla, que durante o reality saiu em defesa de João após o professor ser alvo de comentários preconceituosos feitos por Rodolffo acerca de seu cabelo, chegou a ser criticada por alguns espectadores por utilizar perucas. No Altas Horas, a ex-sister explicou que está passando pelo processo de transição, mas ressaltou que o uso dos acessórios não significa que não ame seu cabelo natural:

— Estou passando pela transição capilar, de tirar a química que eu usava, e deixando o meu (cabelo) natural crescer. Não é fácil. Quais são os métodos? Posso usar trança, como entrei no BBB, e também uso lace (um tipo de peruca). Então, algumas pessoas perguntam: "Ela está de peruca? Então significa que não aceita o cabelo dela?". Não, gente. Eu aceito, amo o meu cabelo e também me amo de outras formas. Eu me amo com o meu cabelo crespo, com o meu cabelo liso e cacheado, e o importante é eu me amar. Então, quando eu entendi isso, percebi que sou bonita com qualquer tipo de cabelo. Até careca.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias