Entretenimento



Hit na área

Carlinhos Brown anuncia música em homenagem a Juliette, do "BBB 21"

Single será lançado nesta sexta-feira

03/05/2021 - 09h27min


GZH
GZH
Andréa Graiz / Agencia RBS

O músico Carlinhos Brown anunciou, na noite de segunda-feira (26), o lançamento de uma canção em homenagem a Juliette Freire, participante do Big Brother Brasil 21.  Composta por Brown em parceria com Jorge Zarath, a faixa Juliette, mon amour deve chegar às plataformas digitais na sexta-feira (30). 

Em seu Instagram, o baiano explicou a homenagem: "Escrevi a canção inspirado na simplicidade, no jeito, no sotaque e na espontaneidade da querida Juliette Freire. Vou retribuir o carinho dela em forma de música".

No BBB 21, a advogava contou a colegas de confinamento que é fã de Carlinhos Brown e revelou que chegou a mandar mensagens no perfil do músico na rede social após tê-lo achado triste em um episódio do The Voice Brasil — ele, contudo, não a teria respondido. À época do comentário da sister, Brown resgatou a mensagem e enviou uma resposta tardia a Juliette. 

"A resposta pra ela não podia ser só aquele agradecimento. Então, vou retribuir esse carinho em forma de música, nesta sexta, dia 30", escreveu o músico ao anunciar o single.

Esta não será a primeira música homenageando a advogada, que figura entre os participantes do BBB 21 mais queridos pelo público. Em março, o compositor paraibano Shylton Fernandes compôs uma letra para Juliette, que é sua amiga. Shylton é conhecido por criar sucessos como Recairei, dos Barões da Pisadinha, e Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha, da dupla João Lucas e Marcelo.

Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias