Entretenimento



Ao pé do Ouvido

Conheça os bastidores de Último Beijo, hit de Bruno & Marrone & Wesley Safadão

Faixa foi a primeira parceria entre os sertanejos e o forrozeiro

20/05/2021 - 16h19min


José Augusto Barros
José Augusto Barros
Enviar E-mail
Divulgação / Divulgação
Canção é de autoria de Bruno e de parceiros

Ocupando o sétimo lugar entre as músicas mais executadas nas rádios no país, segundo levantamento mais recente divulgado no dia 15 deste mês pela Crowley, empresa que monitora a execução de faixas nas emissoras do Brasil, Último Beijo, poderia, começando pelo nome, deixar os fãs da sofrência empolgados. A canção, que tem nos vocais Bruno & Marrone e Wesley Safadão, é de autoria de Bruno e dos parceiros Renno Poeta, Júnior Gomes e Thales Lessa, carrega no romantismo e na sofrência. O tema principal gira em torno do momento que o cara, misturando uns goles de bebida e a famosa recaída, pede para que sua ex atenda sua ligação e implora por um último beijo. 

Victor Pollak / Globo
Safadão topou parceria na hora

Mas, você sabia que a faixa, que abre o DVD Exatamente, mais recente álbum dos sertanejos, com 17 faixas, é a primeira parceria dos sertanejos, que mais de 30 anos de carreira com Wesley Safadão?

Admiração

De acordo com Bruno, em entrevista exclusiva ao Diário Gaúcho, por e-mail, a música foi escolhida para abrir o novo projeto da dupla. Além disso, mesmo com a pandemia, e a consequente falta de shows, a dupla acabou tendo uma boa exposição na internet, por conta das lives, feitas em 2020. Em uma delas, em abril, Bruno & Marrone foram parar nos assuntos mais falados na internet, Naquele dia, com picos simultâneos de mais de 1 milhão de acessos no YouTube, a apresentação teve clima de mesa de bar, com Bruno sem filtro, tomando cachaça, cerveja e o que mais viesse pela frente. 

Conheça outras histórias da seção

Depois, em outra live, veio a participação de Safadão, que acabou gerando o convite inédito para gravar a faixa.

- A gente sempre curtiu muito o estilo musical do Wesley. A ideia surgiu logo que pensamos na live Bruno & Marrone e Wesley Safadão. A gente já tinha ensaio e live juntos. Então, só faltava gravar a música juntos - explica Bruno. 

Segundo o sertanejo, diferente de outras canções, que levaram mais tempo para ficar prontas, Último Beijo surgiu de maneira mais rápida.

- Ela surgiu em um estúdio, em um encontro que o nosso produtor musical Júnior Melo organizou, com uma galera boa de caneta. Misturamos um pouco de romantismo e tristeza e, no refrão, demos uma acelerada que não é tão habitual. De certa maneira, esse período sem shows foi produtivo para nosso trabalho autoral - afirma Bruno. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias