Entretenimento



Fim da cachorrada

De Luísa Sonza a Xuxa: famosos lamentam a eliminação de Gilberto no "BBB 21"

Participante foi eliminado com 50,87% dos votos e ficou de fora da final do reality show 

03/05/2021 - 08h52min

Atualizada em: 03/05/2021 - 09h04min


GZH
GZH
Reprodução / Gshow

Foi o fim da cachorrada: um dos protagonistas do Big Brother Brasil 21, Gilberto foi eliminado do reality show com 50,87%, no último paredão antes da final. Assim, restou o trio de finalistas da edição deste ano: Camilla, Fiuk e Juliette disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão. Agora cabe ao público votar no site GShow até terça-feira (5) para escolher quem deve ser o grande vencedor.

Carismático, explosivo e divertido, Gil conquistou boa parte do público fora da casa, embora tenha sucumbido ao massivo fandom da Juliette. Mas não tem jeito: ele viveu o BBB como ninguém na casa. Partiram deles alguns dos principais memes da edição, além de expressões que caíram na graça da audiência, como "cachorrada" e "basculho".

No último domingo do BBB 21, o programa exibiu uma retrospectiva dos concorrentes que ainda restavam na casa. Os vídeos também foram abertos aos quatro participantes, que puderem rever suas trajetórias na casa. Após a exibição do VT de Gilberto, ele se emocionou:

— Eu aprendi no BBB que eu posso ser quem eu sou. Pude ser eu mesmo. Vivi o Big Brother.

Entre essa audiência que se apegou ao participante estão alguns famosos, que lamentaram nas redes sociais a saída de Gil no último paredão do BBB 21. Houve quem se indignasse com a torcida da Juliette, mas teve também quem o parabenizou pela trajetória. 

A seguir, confira algumas das reações de famosos sobre a eliminação de Gil.

Luísa Sonza

Giovanna Ewbank

Teresa Cristina

Vera Magalhães

Clarice Falcão

Deborah Secco

Andréia Sadi

Marcelo Adnet

Xuxa Meneghel

Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias