Entretenimento



Preconceito

Ex-BBB Gil é alvo de ataques homofóbicos após dançar em estádio: "Ainda machuca"

Economista participou de ação na Ilha do Retiro, casa do Sport, seu clube do coração

17/05/2021 - 14h58min


@gilnogueiraofc / Instagram/ Reprodução

O ex-BBB Gilberto foi alvo de comentários homofóbicos após dançar na Ilha do Retiro, estádio do Sport, seu clube do coração. O economista foi homenageado pelo time, visitou o estádio e ganhou uma camisa com seu nome. Quem criticou a performance de Gil foi Flávio Koury, conselheiro do clube. 

Os áudios vazaram nas redes sociais e geraram revolta. Em um dos arquivos, o conselheiro faz críticas à postura do participante. 

— Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele ou no bordel, ou onde ele quisesse, eu não estava nem aí. Mas foi dentro da Ilha do Retiro, né, rapaz. Isso é uma desmoralização. Isso é ausência de vergonha na cara. É isso que a gente está vivendo. Esses tempos novos, é isso. Não tem mais respeito. Filho não respeita pai, pai não respeita filho, não respeita irmão. Não tem amigo. É a depravação — disse Koury em um dos trechos.

Em seu perfil oficial, Gil se pronunciou e admitiu ter ficado abalado com as ofensas.

"Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca muito! Mas sigo firme, e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo o que venho vivendo", escreveu o economista.

Após o conteúdo viralizar nas redes sociais, o assunto "Gil merece respeito" ocupou as primeiras posições dos Trending Topics do Twitter.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias