Entretenimento



Terceiro colocado

Fora do "BBB 21", Fiuk comenta repercussão de discurso sobre dificuldades financeiras e diz que não recebe mesada

Filho de Fábio Jr. falou que pai ainda não lhe deu o "clássico sermão" sobre as declarações

05/05/2021 - 14h45min


Júlio Boll
Júlio Boll
Enviar E-mail
Reprodução / Globoplay
Fiuk também avaliou participação do "BBB 21" como algo "muito transformador"

A situação financeira de Fiuk, terceiro colocado do BBB 21, segue gerando curiosidade após o fim do reality. Em tom descontraído, o filho de Fábio Jr. concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (5) e voltou a afirmar que é emancipado desde os 16 anos e não recebe mesada do pai, conforme especulado nas redes sociais.

Os problemas com dinheiro do cantor vieram à tona na última segunda-feira (3), quando Tiago Leifert pediu que o brother pedisse o apoio do público na última votação. Fiuk reconheceu que exagerou um pouco no tom.

— Ainda não levei o clássico sermão do meu pai (risos), mas a emoção foi grande ali e não tenho vergonha de dizer: nós da classe artística sofremos ano passado e foi complicado, sempre sobrevivi de eventos desde os meus 16 anos de idade. Ali no discurso foi muito intenso, foi um pouco over, mas já que eu tava me expondo, perdi um pouco da vergonha mesmo, me emocionei demais — concordou ele.

Fiuk, então, reforçou o quanto foi bem educado pelo pai e que não tem vergonha da sua trajetória. Mesmo ainda morando com Fábio Jr, o cantor garante que tem sua própria autonomia para decidir como lidar com gastos. 

Nesse sentido, a participação no Big Brother Brasil foi uma forma de se autodesafiar. 

— Já tinha sido convidado para a edição anterior, então fiquei um ano e meio pensando de novo. Queria arriscar algo novo e foi muito sedutor, até que pensei: "Como vou viver minha vida dizendo não pra isso?", e a minha vida muda muito quando digo "sim". Foi tudo muito transformador — afirmou.

Dentro da casa, Fiuk teve uma trajetória de altos e baixos. No início, sua insegurança ficou evidente para o público, já que ele foi visto chorando em diversas situações. Em determinado momento, ele confessou que sofreu de depressão e Transtorno do Déficit de Atenção (TDA) - informações até então desconhecidas do público.

Mais próximo da reta final, o cantor acabou ganhando confiança em si mesmo e contou com forte apoio de Gilberto. Após toda a temporada no reality, ele acredita que terá mais coragem de ser ele mesmo. 

— Eu consegui  ter coragem de assumir o que eu era de fato, sempre fui muito inseguro. Tinha que ser perfeito o tempo todo e me dei o direito de ser imperfeito lá dentro. (...) A vida sempre me impôs isso de estar sorrindo o tempo todo, nunca tinha postado foto fumando um cigarro, por exemplo (...) Foi um momento de me aceitar de fato — avaliou o artista, que pretende seguir apostando na carreira musical nos próximos meses.

Jogo

A intuição, segundo Fiuk, sempre foi algo muito forte em tudo o que fez na vida. Dentro do reality, ele contou que demorou muito para utilizá-la, já que ficava muito inseguro e sempre teve mania de perseguição. 

De acordo com ele, foi por isso que a relação com Juliette teve tantas instabilidades. Depois que entendeu a grandiosidade da troca com a campeã da edição, ele confessou que desenvolveu um carinho especial por ela.

— A amizade fica, vamos ver se ela vai querer falar comigo agora, já que tem tanta gente ao redor dela. Tenho muito carinho pela Ju. Se depender de mim, vou falar com ela sim —prometeu Fiuk.

Outro brother que deve seguir na lista de contatos de Fiuk é Gilberto. 

— Tenho um carinho enorme por ele, foi muito importante a nossa amizade e quem sabe a gente dá uns beijos, que nem aquele selinho, aqui fora (risos). Meu amor por ele permanece, vai ser para a vida toda — finalizou.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias