Entretenimento



Homenagem

Gil do Vigor ganha boneco de Olinda e se emociona: "Simplesmente surreal"

Ex-BBB se disse feliz por representar a cultura de seu Estado

26/05/2021 - 12h09min

Atualizada em: 26/05/2021 - 12h12min


GZH
GZH


Quarto colocado no Big Brother Brasil 21, Gilberto Nogueira ganhou uma homenagem de seu Estado de origem. O economista inspirou a criação de um boneco de Olinda, tradicional nas festividades carnavalescas em Pernambuco

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, o economista postou uma foto do boneco gigante e não escondeu a emoção. O ex-BBB disse que estava chorando com a homenagem, e que agora faz parte da história de seu povo.

"Os bonecos de Olinda representam grande parte da cultura do meu povo e, com certeza, da minha também. Me sentir capaz de poder representar algo que me marcou é simplesmente surreal. Agora, mais do que nunca, eu faço parte da história que eu sempre compartilhei e admirei. Meu coração está transbordando de gratidão por todo esse carinho e cuidado", escreveu ele em outra publicação na rede social.

Gil tem feito sucesso desde que deixou o reality. Recentemente, o pernambucano assinou contrato com a Globo, anunciou o lançamento de um livro autobiográfico e se tornou garoto-propaganda de grandes empresas. "Deus vem me abençoando para que eu consiga conquistar muitas coisas e realizar muitos sonhos e eu não tenho mais palavras para expressar a minha gratidão a tudo isso. Eu amo vocês, muito mesmo", agradeceu, na postagem.

Ainda não é assinante? Assine GZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias