Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

02/05/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

Retroceder? Jamais! Não há essa alternativa disponível, porque mesmo que em sua alma pareça que isso seria melhor, na prática, você verá, não será possível retroceder. Então, só resta seguir em frente. É assim. 

Negocie tudo, mas vá até o fim para fechar questão neste momento, nada deixando para depois. É um turbilhão de acontecimentos ao mesmo tempo, e isso desnorteia um pouco, porém, recupere o juízo e siga em frente.

Interiormente, a visão é tão clara que produz dor, já que a realidade que se descortina é muito dura. Ainda não vai dar para você expressar tudo e ter a compreensão das pessoas. Aguarde pelo momento oportuno. 

Nem sempre dá para só lidar com as pessoas que mais agradam, há momentos em que as pessoas necessárias não causam simpatia em sua alma, porém, assim mesmo você precisa lidar com elas, porque são as mais indicadas. 

Faça tudo que puder no menor tempo possível, mas sem se afobar, mantendo a ordem e a boa vontade. Você verá que o tempo vai render muito mais do que o normal, e você colocará em dia muita coisa atrasada. Vale a pena. 

Quantas vezes já lhe aconteceu de ter certeza de que o fim do mundo estava acontecendo e, logo depois, em pouco tempo, em vez de o fim do mundo ocorrer, um novo e melhor mundo se anunciou? Está no mesmo caminho agora. 

É sempre bom investigar o que deixa você com a pulga atrás da orelha, principalmente se as alegações envolvem pessoas próximas. Investigue tudo com mente aberta e atitude imparcial. A verdade liberta. É assim.

Nem sempre é possível expressar com serenidade tudo que a alma sente, principalmente quando há outras pessoas envolvidas e se passou tempo demais silenciando emoções profundas. Chega a hora, porém, de se expressar. 

Se você se debruçar sobre os assuntos que se desorganizaram ao longo do tempo, como resultado de você não ter lhes prestado a devida atenção, você verá que, agora, poderá se reorganizar e tudo dar muito certo. 

Nada é demais nem de menos, tudo está na sua justa medida, porém, as coisas no mundo andam muito loucas, incertas e num turbilhão enorme. Esse estado de coisas atinge a todos, e faz parecer que tudo seja demais. 

Muita coisa precisa ser passada à limpo e isso vai requerer que você adote uma postura neutra em relação às pessoas que provocam emoções misturadas em sua alma. Tome distância e observe com imparcialidade os acontecimentos.

A competência das pessoas nem sempre vem junto a uma aparência agradável e simpática. Neste momento, é melhor você se concentrar na competência do desempenho do que na simpatia da aparência. Você ganhará com isso.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias