Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

03/05/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

Dentro do possível, procure negociar à exaustão tudo que estiver ao seu alcance. Quando isso não seja possível, procure deixar de lado até chegar um momento melhor, em que a negociação se torne pertinente. Em frente. 

Você concentrou as decisões em você e agora colhe o resultado disso, portanto, o melhor a fazer é agir de acordo com a necessidade, sem queixas, sem lamentos, apenas fazendo o possível para superar a situação.

O cenário se tornou tão complicado que não há ninguém que possa ajudar você, nem sequer com esclarecimento. Nestas linhas você encontrará algumas diretrizes, mas continuará à sós no campo de batalha, tendo de decidir.

Tome distância dos desentendimentos, mesmo que você faça parte desses. Procure não colocar lenha na fogueira, nem tampouco fingir neutralidade, só procure não intervir nos acontecimentos para definir qualquer coisa. 

Honre sua palavra, mas peça a contrapartida também, porque relacionamentos precisam ser pautados pela reciprocidade. Mas, entenda, esta dinâmica não pode se basear em conflitos e reclamações. Isso só complica. 

Enquanto as ideias maravilhosas seduzirem e tirarem seu foco do que de imediato precisaria ser feito, você terá dificuldade de encontrar paz em seu coração para discernir entre as ilusões e as visões reais do futuro. 

Aquilo que desmorona não é produto de erros que você tenha cometido, tudo acontece num mundo que está de ponta-cabeça há muito mais tempo do que a pandemia, tendo essa apenas acelerado o processo de desmoronamento.

Ainda há assuntos que se alastram há muito tempo sem solução e que, como agora, surgem e provocam distúrbios. Procure tratar tudo de uma forma impessoal, para evitar mobilizar sentimentos que não ajudariam em nada.

Você pode receber ajuda, mas se você a pedir e, ainda, se a buscar nos canais adequados. Para isso, você terá de superar o velho comportamento de autossuficiência que, neste momento, só atrapalharia. Só isso. 

Para você fazer o que deseja teria de deixar de lado algumas questões que estão em bom andamento, e que ainda requerem muita atenção de sua parte. Agora você precisa decidir entre fazer o necessário ou o que deseja. 

É de pouco valor ficar se auto recriminando por erros que tenha cometido no passado, porque ainda que tenha de pagar caro por isso, pelo menos as coisas surgem para ficarem evidentes, e você se livrar delas. Em frente. 

Melhor enfrentar logo tudo que se apresentar, ainda que desagrade sua alma, porque deixar para depois só resultaria em aumentar o tamanho da encrenca. Não é hora de suavizar com clichés, é hora de domar o touro a unha. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias