Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

06/05/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

Procure se entregar à vida sem condições, sem restrições, com confiança absoluta. Talvez isso seja muito pedir de sua consciência, porém, nos raros momentos em que conseguir essa atitude, verá os bons resultados dela. 

Você sempre achará que tudo está sob suas costas e que ninguém poderia ajudar você em suas empreitadas. Porém, na prática e na verdade, não é assim como funcionam as coisas, já que há ajuda disponível, se você a buscar. 

Apesar de sua alma não conseguir apreciar tudo que de bom acontece no cenário de sua vida, dado tudo que desagrada também, mesmo assim você sente o chamado a participar ativamente dos acontecimentos. Participe. 

Tente observar tudo que atormenta você de um ponto de vista amplo e abrangente, incluindo nesse novo cenário aquilo que contraria seus interesses. Faça isso como exercício de ampliação da mente. Tranquilidade. 

Quando tudo pareça simples demais e você se entusiasmar com isso, procure abaixar um pouco a bola, não para se preocupar ou angustiar, porém, para manter os pés no chão e não perder a chance de agir com destreza.

Quando você oferece seu melhor, a despeito de não haver garantia de recompensa por isso, você planta uma semente no Universo, que germinará de acordo aos seus mistérios, e retornará a você em outro momento.

É pouco, mas muito bom, o que você pode fazer agora para solucionar a complexidade do cenário. Por isso, mantenha sob rédea curta a fantasia de encontrar uma bala de prata que possa dar conta de tudo de uma só vez. 

Concórdia em vez de discórdia, quem não mereceria um pouco dela? Aproveite, porque está disponível a você a vivência de algo raro, a possibilidade de haver entendimento mutuo, mesmo que não se resolvam as pendências. 

Prefira trilhar o caminho mais seguro neste momento, porque é por aí que você encontrará as soluções definitivas que, de outra maneira, com a alma tomada de emoções intensas, escapariam à sua percepção. 

O tempo que você gasta entoando queixas de que tudo é difícil e pesado, é o tempo em que você também se dedica a fazer o que deseja. Não há nada injusto e pesado na equação complexa da vida. Aceite e ponto final. 

Por mais que pareça atraente, deixe de lado a vontade de buscar palpites. Se você agir sob o manto da discrição garantirá uma eficiência que, de outra maneira, seria atrapalhada pelo olhar alheio, cheio de palpites. 

Para recuperar a graça da vida que parecia perdida, sob os escombros dos problemas, não é necessário muita coisa, apenas uma boa vontade posta em prática para tomar pequenas decisões, e desfrutar da vida. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias