Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

07/05/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

As coisas não se acertam por si sós, mas com a ajuda das pessoas pertinentes, que ficam ao seu lado na luta atual. Procure valorizar essas pessoas, porque sem a ajuda delas tudo seria muito mais difícil. É assim. 

É muito bom experimentar a leveza da alegria, mas melhor ainda é quando esse sentimento provoca força suficiente para você se atrever a tomar atitudes que, de outra maneira, seriam impensáveis. Mas, sem imprudência.

Busque as companhias adequadas para compartilhar seus momentos de alegria, e se de imediato não conseguir pensar em ninguém, então faça dessa sua principal missão, encontrar as companhias adequadas. Alegria compartilhada. 

Considere a vida com realismo, porque as coisas são como são, e não como deveriam ser. Pratique você tudo que lhe brindar com leveza e alegria, mas não espere receber aplausos e elogios por isso. Muito pelo contrário. 

As ideias são boas, mas se não forem praticáveis o mais rapidamente possível, melhor será você as substituir por outras, que tenham aplicação prática de imediato. Este é um momento de execução, só valem as ideias práticas.

Ainda que tudo esteja fora da ordem e do lugar certo, mesmo assim sua alma encontrará oportunidades de progresso, e mais ainda, porque encontrará também pessoas que se tornarão referências no futuro. Em frente. 

Aquilo que você enxerga as pessoas fazerem é o exemplo que você seguirá. Por isso, é muito importante que você escolha à dedo as pessoas que servirão de referência exemplar, porque elas orientarão seus passos e destino. 

Talvez você tenha de se esforçar um pouco para celebrar o sucesso alheio como se fosse o próprio, mas saiba de antemão que o esforço que você investir nesse sentido será amplamente recompensado no futuro. 

Trabalho e brincadeira não precisam ser opostos, pelo contrário, se você se envolver nas tarefas e compromissos com alegria, verá que tudo se resolve com muito mais facilidade e eficiência. Experimente.

Deixe para trás a necessidade de mostrar ao mundo que você é uma pessoa séria e competente, porque o mundo reconhecerá seu valor quando perceber que você cumpre todos seus compromissos com alegria e leveza. 

Para você desfrutar de tudo que de bom anda acontecendo, você precisa tomar a iniciativa de reclamar para si o direito de ser livre. Porém, você sabe, a liberdade é cobiçada por todos e criticada quando praticada. 

Esses planos e estratégias que enquanto são idealizados provocam regozijo em sua alma, são os que você precisa se atrever a colocar em marcha, porque os idealizar é apenas o primeiro passo de um longo caminho. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias