Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

15/05/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

A separação entre as pessoas é meramente física, porque no mundo emocional e mental todas estão conectadas e interligadas. Por isso, não se iluda com que o distanciamento físico resolve os conflitos. Nada é assim. 

Procure e achará as pessoas certas para conversar sobre essas ideias loucas que passam pela sua mente e que, precisam ser resgatadas do meio das fantasias, para que essas não contaminem tudo com fracasso. É assim. 

Mesmo que na sua vida tudo mude com muita rapidez, ainda assim há um fio único que alinhava a multiplicidade de eventos, lhes brindando com sentido e significado. Procure encontrar esse único fio, que é o seu suporte.

Aquilo que é comumente chamado de magia não resulta de pensar forte e fazer acontecer. Nada disso! A magia real é permitir que as visões tomem sua alma e se dedicar com afinco a trazer as ideias ao mundo prático.

As visões nunca podem ser realizadas de imediato, porque pertencem a um futuro distante, que acena a você com a perspectiva de tudo mudar e ser melhor. Guarde suas visões com carinho, elas ainda serão muito úteis. 

Busque sua turma, porque o melhor da vida resulta de bons contatos sociais e, principalmente, da preservação desses. Prefira, agora, investir na preservação dos bons relacionamentos, esses que são valiosos.

Tudo voltará a ser leve e alegre na mesma medida em que você deixar de lado o excesso de formalidades e se engajar em assuntos que façam seu coração arder de vontade de os realizar. Só isso salvará sua alma do tédio. 

Entre os sonhos e sua capacidade e vontade de os colocar em marcha é que se desenvolve o melhor que a vida poderia oferecer. Nada espere, tome as iniciativas pertinentes para colocar em marcha o que você deseja.

Decifrar os sonhos é muito importante, especialmente quando esses movimentam emoções tão intensas que essas se estendem durante o dia, afetando seu raciocínio. Aceite a aventura de decifrar essas visões. Aí sim.

Todo relacionamento precisa de ajustes, e quanto mais constantes esses forem, melhor ainda para o relacionamento. Por isso, não se acomode, porque isso traria tensões crescentes ao relacionamento. Melhor não.

De pouco em pouco se faz um grande trabalho. Por algum lado você precisa começar e, neste caso, seria melhor iniciar o caminho através dos detalhes, planejando, organizando e reunindo instrumentos necessários. 

Quando se chega ao ponto de, mentalmente, definir que não se tem mais nada a perder, é quando, também, a alma começa a se atrever o suficiente para ter tudo a ganhar. São os paradoxos da vida, que é mistério. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias