Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

18/05/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

São tempos de sociabilidade para você, independente do estado do mundo, que ainda impõe o distanciamento. Encontre uma maneira segura de viver seu destino, porque coisas muito interessantes proviriam da sociabilidade.

Hoje é dia de você se livrar de algum assunto que tenha se alastrado por tempo demais e, agora, se torna necessário colocar um ponto final. Faça isso, porém, com delicadeza, para tudo se processar em serenidade.

Tão fortes quanto os argumentos que jogam você dentro dos perrengues e conflitos são, também, aqueles que servem para driblar essas condições e se dedicar a aparar as arestas, para tudo se resolver em harmonia.

Sem atrair a atenção de ninguém, faça um mergulho em sua alma em busca das decisões que pretende colocar em marcha. O esclarecimento antecipado em torno dessas facilitará muito as coisas, e evitará efeitos colaterais. 

Muitas coisas poderiam ser feitas hoje, mas é melhor se focar e tomar alguma decisão independente, sem se afetar demais com as opiniões alheias, para que o precioso tempo da ação não se disperse na multiplicidade. 

Faça o que você quer, mas tenha cuidado de o fazer com discrição, sem chamar a atenção de ninguém para não ter de perder tempo dando explicações. A realização de sua vontade seria dispersada com argumentações. 

O entusiasmo acontece a despeito dos inúmeros argumentos que incitam as preocupações. Caberá a você decidir a que dar mais importância, se a esse entusiasmo tolo ou às preocupações cheias de argumentos. 

As afirmações vigorosas que você faz interiormente, nessa espécie de diálogo com sua alma, fundamentam todas as atitudes que, depois, você tomará, inclusive inadvertidamente. Preste atenção a essas afirmações. 

No fim, tudo é uma decisão no mundo humano, inclusive a administração das reações que pareceriam impossíveis de conter. Neste momento, você pode se distanciar dos perrengues e se dedicar a aparar arestas.

Use todo o tempo disponível para organizar seus próximos movimentos. Nada deixe ao acaso, planeje, organize, volte a checar tudo que foi idealizado, cada momento há de se adequar ao espírito prático. Em frente.

Faça a sua vontade. Nem sempre isso é possível nem tampouco oportuno, mas agora você precisa aumentar sua margem de manobra, inclusive para que, no futuro, você não precise explodir. Tudo tem seu tempo. 

Como você percebe muito, é maior sua responsabilidade de expressar suas percepções, mas nem sempre você encontra a oportunidade e nem tampouco tem sempre a boa vontade de o fazer. Porém, esse é o destino.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias