Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

20/05/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

Muita coisa para ser conversada, muito mais para negociar, enfim, este é um momento dinâmico onde tudo há de acontecer ao mesmo tempo. Por isso, cabeça fria e no devido lugar, o cenário é complexo, mas é benéfico também. 

A margem de segurança que você pretende é bastante ampla e ambiciosa, mas é a que você quer e, por isso, há de ser respeitada, mas também acompanhada de todas as ações pertinentes para a fazer acontecer. É isso.

Todas as iniciativas que você quiser tomar encontrarão neste momento terreno fértil para se desenvolverem da melhor forma possível. Atenção, iniciativas não acontecem por si sós, você deve as colocar em marcha.

Agora começa aquele momento em que sua alma há de tomar distância de tudo e de todos, para tirar suas próprias conclusões, sem ser contaminada pelo ponto de vista alheio. Tudo para obter a maior objetividade possível. 

Um mundo de conexões novas se abre à sua frente, são enormes potenciais que, se bem aproveitados, fundamentarão um caminho sólido de progresso. Tudo em seu tempo, faça tudo com calma, pensando a longo prazo. 

Tendo ou não a necessária boa disposição que este momento requer, você terá de entrar no palco a desempenhar seu papel da melhor maneira possível, porque não haverá como driblar o cumprimento das obrigações. Em frente. 

Importante mesmo é que sua mente se amplie todos os dias, incluindo pontos de vista que, até recentemente, teriam parecido inaceitáveis. Hoje em dia, algo ser inaceitável é, quase sempre, estreiteza.

De repente, fica tudo muito claro para você. No entanto, você faria bem investigando a fundo suas certezas, para não tropeçar com algumas fantasias que ignoram a realidade dos fatos, e teimam em certezas impalpáveis.

Nada há de mais valioso entre o céu e a terra para um ser humano do que a construção de um bom relacionamento. Isso não cai do céu como presente, é uma construção com passos definidos e etapas ineludíveis.

Há tantos instrumentos disponíveis e tantas potencialidades que você poderia explorar e se dar muito bem com elas, que seria uma pena você se acomodar e repetir por inércia tudo que você já sabe fazer. Em frente.

Para você ter margem suficiente de manobra para fazer o que deseja sem, no entanto, deixar de atender às necessidades do dia a dia, só falta manter a alma leve e alegre a maior parte do tempo. Isso facilita tudo.

Suas visões são sagradas, mas você precisa as distinguir das fantasias que não valem nada. Esse é um importante, e muito valioso processo de discernimento, do qual você não deve fugir. Seu destino depende dele.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias