Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

24/05/2021 - 17h25min


arte dg / rbs
Arte / DG

Tudo será sempre muito mais profundo e ramificado do que pretendemos, porque a alma humana prefere imaginar que não se encrenca tanto ao longo da vida. Adotar uma visão realista ajuda a fazer escolhas sábias.

Você precisa de referências novas, feitas pessoas, para determinar o rumo de seus planos. Procure pessoas que também vejam em você uma referência, porque assim o caminho será enriquecedor para todos os envolvidos.

Para que as potencialidades se transformem em realidades, nenhum golpe de sorte ajudará nesse sentido, mas o trabalho consciente e persistente que você dedicar para aproximar as ideias do mundo concreto. Aí sim.

Siga em frente com suas vontades, porque seria muito mais penoso as reprimir neste momento. Tente, pelo menos, reconhecer com antecedência os custos de seguir suas vontades e de praticar aquilo que você deseja. Isso ajuda.

Para amadurecer e aprimorar seu desempenho, você não pode continuar repetindo o que deu certo outrora, porque seus pés estão agora em outro caminho completamente diferente. A repetição faz você perder tempo. Em frente.

Use suas mãos, se envolva em trabalhos manuais hoje, porque as mãos estão conectadas à mente, e o uso delas faz com que as ideações sejam mais claras. Com ideações mais claras, você tomará decisões mais lúcidas.

A medida de segurança que você precisa para se sentir à vontade é muito grande e, por isso, difícil de ser obtida e consolidada. Talvez abaixando um pouco essa necessidade você poderá desfrutar mais e se tranquilizar.

É hora de tomar algumas iniciativas que ponham em marcha suas ideias a respeito do futuro. Não se importe com acertar na primeira tentativa, pelo contrário, aproveite as eventuais falhas para corrigir e seguir.

Agora é um desses momentos em que não adianta querer mudar o rumo das coisas, porque essas já adquiriram um movimento inexorável. Observe o desenrolar dos acontecimentos e aguarde pelo momento de intervir.

Apesar de todo seu receio, neste momento seria melhor você se aproximar às pessoas e fomentar laços de cordialidade entre todas. Saia de sua toca, procure gente. Com cuidados sanitários, tudo isso é possível.

Melhor você se ocupar com todas essas coisas que andam por aí meio negligenciadas, porque sua alma espera algo maior e melhor acontecer. Ponha as mãos em tudo que precisa ser feito, isso vai ajudar bastante.

A vontade de continuar em frente há de ser honrada, sem importar o tamanho das limitações e aparentes impedimentos que você tenha de superar. Afinal, que outra razão haveria para viver entre o céu e a terra? 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias