Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

26/05/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

Em frente então! Porém, coisas importantes estão ficando para trás, e sua alma acusa recibo disso, mesmo não sabendo o que fazer. Você só sabe seguir em frente, por isso, não há margem para dúvidas. Em frente então! 

Muito mais poderia ser realizado agora, mas você existe num cenário em que o mundo produz perturbações e distorce os planos que, de outra maneira, seriam muito eficientes e produziriam progresso. Hora de se adaptar. 

Por mais que você busque constantemente pontos de apoio para construir certezas, mesmo que temporárias, a vida continuará sendo um mistério insondável pela mente, porém, comprovável através das atitudes concretas.

As decisões que você precisa tomar a respeito de muitas questões importantes de sua vida hão de ser amadurecidas no silêncio do seu coração, evitando as compartilhar, para que o barulho das opiniões não distraia.

Os seres humanos somos todos complexos, cheios de vieses e, por isso, na maior parte do tempo imprevisíveis também. Tenha isso em mente agora, que é quando se torna possível estabelecer algumas parcerias importantes.

Com ajuda ou sem ela, você precisará seguir em frente da melhor maneira possível, e isso ajudará a você ter uma ideia mais realista sobre a natureza dos relacionamentos que considera significativos. É por aí.

As ideias parecem ser fortes o suficiente para produzir a magia da realização por si sós. Porém, não é assim que a vida funciona, essa magia da realização requer o uso das mãos e de uma atitude de atrevimento. Só assim.

O autoconhecimento há de ser substituído pela aventura de conhecer as pessoas com que você se relaciona, pois, esse sim é um verdadeiro enigma, que merece investigação imparcial e pesquisa de sua parte.

Nada de muito novo resultaria de continuar medindo forças com as pessoas que parecem ser suas adversárias nesta parte do caminho. É muito barulho por nada, do exercício vão da vaidade nada de interessante surgiria.

Apesar de haver inúmeras coisas que requerem sua atenção e intervenção, a alma não se sente completamente disposta a agir. Encontre um ponto médio de equilíbrio entre a ação necessária e a vontade de recuar.

Nada é completamente seguro, porém, isso não significa que você deva se refestelar numa angústia contaminada de insegurança. É importante ter dúvidas, porque se essas não existissem, sua liberdade estaria comprometida.

No meio dos sonhos há fantasias que atrapalham o pertinente desenvolvimento de estratégias e movimentos para os realizar. Use o discernimento, aprenda a pensar bem, as fantasias são suas inimigas. Pense bem.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias