Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

29/05/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

A clareza fará com que, no futuro, não haja nenhuma ponta solta. O momento é agora, o que você semear neste instante requer que tudo seja claro para todas as pessoas envolvidas, sem margem a mal-entendidos. Só assim.

Para você adquirir segurança na medida de suas pretensões, muito mais precisa ser feito do que está em andamento. Isso leva tempo, portanto, evite se preocupar com a falta de resultados imediatos. Está tudo em marcha.

Faça com atrevimento o que em outros tempos você faria com timidez, porque nesta parte do caminho nada de interessante resultaria de você ficar vendo a vida acontecer, sem participar ativamente dela. Em frente.

Tomar distância é necessário, porque as pessoas, de muito boa vontade, querem opinar e ajudar você. Só que nesta parte do caminho sua alma precisa tirar suas próprias conclusões. Por isso, tome distância prudente.

Tudo precisa ser posto sobre a mesa e discutido com clareza, para que nenhuma das pessoas envolvidas tenha margem para imaginar que está sendo deixada para trás. As complicações são enormes, precisa haver sintonia. 

Ainda que o que você deseja esteja além de seu alcance imediato, isso não quer dizer que você deva se conformar com o que tem agora. Este é o momento de sua alma se projetar ao futuro e agir à altura dessa projeção.

Todo o pouco que você puder fazer para dominar os acontecimentos e tomar as rédeas do destino, será o muito de benefício que colherá ao longo do tempo, de muito tempo. De pouco em pouco se trilha um grande caminho.

Antes de tomar as atitudes que parecem pertinentes, dado você perceber o que percebe, seria sábio de sua parte fazer algumas reflexões profundas, porque nem sempre a alma é sincera consigo mesma. Às vezes fantasia. 

Dizem que não é sábio deixar que o olhar das pessoas sirva de referência para o que você fizer ou deixar de fazer. Porém, a mente funciona sempre em busca desse olhar e deve haver alguma razão para isso. 

De alguma forma, está tudo em suas mãos. Por isso, não há necessidade de encontrar responsáveis ou culpados pela sua situação, mas se dedicar a encontrar os meios disponíveis para fazer o necessário. Ponto final.

Nem sempre é possível expressar com clareza o que se sente, nem tampouco há garantia de que suas expressões sejam bem interpretadas. Tudo isso atrapalha, mas não deve servir de justificativa para você não se expressar.

Usar o discernimento não é tão difícil, mas é um exercício que somente acontece como efeito da aplicação da força de vontade. Vontade, discernimento, clareza de pensamento, nada disso vem pronto, você precisa fazer.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias