Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

31/05/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

Sem clareza da parte de todas as pessoas envolvidas, no futuro haverá problemas. É melhor não se apressar em colocar tudo em marcha, é melhor que haja essa clareza e, se possível, que tudo fique documentado. Aí sim.

As pessoas parecem, na mente, peças de seu jogo, mas são pessoas e, por isso, imprevisíveis, você pode até tentar manipular suas decisões, mas nunca terá certeza absoluta sobre o andamento do jogo. É assim que tudo é.

É muito bacana quando sua alma consegue se enxergar tendo domínio sobre as situações em andamento, porque isso lhe brinda com margem de manobra para decidir se segue em frente, ou se muda de estratégia. Agora é quando!

Fazer planos é bom, mas a esperança já se mostrou traiçoeira em outros tempos. Por isso, em vez de você se satisfazer com visões que infundam esperança, procure fazer o pouco que está ao seu alcance. Isso bastará.

Neste momento, é virtualmente impossível você colocar sobre a mesa, com clareza, seus sentimentos e inquietações, pois, se você o fizer, corre o risco de tudo ser interpretado de maneira errada, e perder tempo com isso.

Tudo que for acordado entre as pessoas há de ser passado por um crivo muito fino em sua mente, tentando detectar se a divisão de tarefas está sendo justa mesmo, ou se não vai acontecer o de sempre, sobrar mais para você.

Com um pouco mais de esforço e empenho, dará para você colocar as coisas novamente numa trilha de maior normalidade. Apesar de isso não poder se sustentar para sempre, pelo menos lhe dará um alívio, e isso é bastante.

Dar por garantido algo que você deseja é a melhor maneira de se complicar e, ainda por cima, ver seus planos se frustrarem. Nada dê por garantido, continue em frente testando o alcance da influência de suas ações.

Seria melhor que houvesse margem para você expressar suas emoções mais íntimas com as pessoas pertinentes, porém, cada uma delas parece olhar para outro lado, e não há margem ainda para consertar isso. Outro momento.

Agora é quando se torna possível você se entender com as pessoas que, querendo ou não, farão parte do seu caminho por um bom tempo pela frente. É a hora de esclarecer tudo para haver maior harmonia. Aí sim.

Procure tomar as atitudes mais pragmáticas possíveis, deixando de lado, pelo menos por enquanto, suas visões e quereres, e preferindo optar pelo que possa ser feito de imediato, tendo em vista organizar sua vida.

As vontades que não podem ser realizadas dentro do tempo pretendido, ou são prorrogadas, ou são postas de lado, ou você as reprime e se tornam frustrações. Tudo é uma escolha, tenha isso sempre em mente. Por seu bem.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias