Internado com covid-19, poeta Bráulio Bessa apresenta "melhora gradativa" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Sem previsão de alta28/05/2021 | 12h49Atualizada em 28/05/2021 | 12h51

Internado com covid-19, poeta Bráulio Bessa apresenta "melhora gradativa"

Conforme boletim médico, artista teve uma "redução da inflamação pulmonar" 

Internado com covid-19, poeta Bráulio Bessa apresenta "melhora gradativa" Igor Barbosa / Divulgação/Divulgação
Bráulio Bessa é titular do quadro "Poesia com Rapadura" no "Encontro com Fátima Bernardes" Foto: Igor Barbosa / Divulgação / Divulgação
GZH
GZH

Internado com covid-19 desde terça-feira (25), Bráulio Bessa, poeta e cordelista conhecido pelo quadro Poesia com Rapadura no programa Encontro com Fátima Bernardes, apresentou "melhora gradativa" em seu estado de saúde. Segundo boletim médico divulgado na noite de quinta-feira (27), o cearense teve uma "redução da inflamação pulmonar" nas últimas 24 horas.

De acordo com o comunicado, Bráulio segue internado sem previsão de alta. "Hoje, 27 de maio, Bráulio Bessa permanece internado em decorrência da covid-19, mas segue apresentando melhora gradativa, inclusive com a redução da inflamação pulmonar. Logo que tivermos novas informações, avisaremos a todos vocês por aqui. Continuamos agradecemos as mensagens, a energia positiva e o carinho de sempre", diz o texto.

Bessa foi homenageado por Fátima Bernardes durante o Encontro de quinta-feira. A apresentadora disse estar torcendo pela recuperação do poeta e afirmou que a produção do programa está promovendo uma "corrente positiva" em prol da melhora dele.

— Nós queremos que ele saiba que estamos todos torcendo por essa recuperação dele — iniciou Fátima. — Bráulio, que você se recupere logo, que a gente possa ter logo você de volta aqui, declamando seus cordéis que inspiram tanta gente e que nos emocionam. Estamos todos nessa corrente positiva para a sua recuperação — desejou. 


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros