Entretenimento



Campeã do BBB 

Juliette desiste de estrelar clipe de "Morena", de Luan Santana

Ela foi convidada a participar do vídeo pelo próprio cantor em um programa ao vivo 

19/05/2021 - 09h56min


GZH
GZH
Divulgação / Colagem
Assessoria da Sony Music disse que Juliette não aceitou nem negociar participação na produção de Luan Santana

Juliette não será mais a estrela de Morena de Luan Santana. A campeã do Big Brother Brasil 21 desistiu de participar do videoclipe. Ela foi convidada pelo próprio cantor em um programa ao vivo do canal de por assinatura Multishow e tinha aceitado a oferta. As informações são da Revista Quem.

Segundo a assessoria de imprensa da Sony Music, assim que a gravadora tentou oficializar o convite, ele foi recusado pela campeã do BBB. "Desta forma, Luan Santana e a sua gravadora  já dão andamento ao clipe de Morena, que será gravado em breve",  conclui a nota.

O convite de Luan foi feito logo após a final do BBB 21, durante o programa A Eliminação – O Reencontro, realizado em 5 de maio com todo o elenco da edição deste ano do reality. Na época, o cantor participou ao vivo para falar com a ex-BBB:

— Há uns dois meses, eu tive uma ideia vendo a Juliette, mas era impossível contar a ideia. Agora dá para contar. Ju, eu tenho uma música nova que chama Morena. Eu esperei esse momento para chamá-la para ser minha morena, a musa desse clipe — declarou ele.

O sertanejo ainda garantiu que a Sony Music, sua gravadora, estava de "portas abertas" para Juliette. O artista, então, contou que conversou com Paulo Junqueiro, presidente da Sony, e o empresário concordou que amava ouvir a advogada cantar. 

Foi então que Juliette aceitou a participação do clipe, mas disse que iria pensar sobre o segundo convite.

— A Morena sim, claro. O convite da Sony eu quero estudar só um pouquinho. Eu não tenho tanta segurança, mas o amor pela música é muito forte em mim. E meu desejo é grande, talvez eu queira sim! — disse ela.

Confira a nota completa da Sony

"Na quarta-feira, dia 05 de maio, Luan Santana participou como convidado especial, juntamente com todos os integrantes do BBB21, do programa A Eliminação – O Reencontro, comandado por Vivian Amorim e Bruno de Luca, no canal Multishow. Durante a atração, ao vivo, o artista convidou Juliette para participar do clipe de sua nova música, Morena. A gravadora Sony Music deu continuidade ao convite, que foi recusado, antes do início das negociações. Desta forma, Luan Santana e a sua gravadora  já dão andamento ao clipe de Morena, que será gravado em breve."


MAIS SOBRE

Últimas Notícias