Entretenimento



Vivendo o sonho

Juliette, do "BBB 21", revela que está hospedada na casa da Anitta, no Rio: "Zerei a vida!"

A cantora está nos Estados Unidos, em ação para divulgar seu novo single

12/05/2021 - 08h58min


GZH
GZH
Reprodução / Globoplay

A ex-BBB Juliette contou nas redes sociais que está em confinamento com sua mãe, Fátima, em um local um tanto quanto inusitado. De acordo com a campeã do BBB 21, ela está passando uma temporada na casa da cantora Anitta, no Rio de Janeiro.

"Estou sabendo que vocês estão com saudades de mim, mas eu estou tendo que dar atenção para mainha, que está manhosa... Tive reuniões, estou muito chique! Tô empresária, poderosa e milionária", escreveu a paraibana. 

No Instagram, ela publicou uma foto em que aparece na sala da casa da artista. 

"Pronto, meu povo! Tô na correria, mas tô aqui! Obrigada pela acolhida nessa casa linda, de uma família que também é da Paraíba e torce por mim e pelos meus. Sim, eu tô na casa de Anitta (mas ela não tá aqui!). Zerei a vida!" escreveu.

A campeã do reality ainda acrescentou que tanto ela quanto sua mãe foram testadas para o coronavírus e os resultados foram negativos. 

"Eu tive muito carinho do mundo, de pessoas que se apaixonaram por mim e que me ofereceram a mão. Me convidaram para ficar aqui, quietinhos e testadinhos. Zerei a vida!", contou a advogada em publicação nos stories. 

Anitta está nos Estados Unidos, em ação para divulgar seu novo single Girl From Rio. A artista vem se empenhando para lançar sua carreira internacionalmente. Para Juliette, a cantora desejou que ficasse à vontade e olhasse pelos pets durante sua ausência.

"Seja bem-vinda. Cuida dos cachorros para mim enquanto estou longe", escreveu.

Ainda não é assinante? Assine GZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias