Entretenimento



Nas redes sociais

Juliette lamenta morte de integrante de sua equipe por covid-19 e desabafa: "Não está tudo bem"

Campeã do "BBB 21" pediu que seguidores respeitem as medidas de combate à pandemia

23/05/2021 - 16h31min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram @juliette
Juliette desabafou sobre a realidade que encontrou ao deixar o reality

Campeã do BBB 21, Juliette Freire lamentou a morte de Ingrid, integrante da equipe que administra suas redes sociais, em decorrência da covid-19. Em vídeo publicado no Instagram, na quinta-feira (20), ela ainda revelou que sua melhor amiga está internada na UTI, também para tratamento da doença.

Diante da situação, a paraibana desabafou sobre a realidade difícil que encontrou ao deixar o reality show:

 — Eu acho que eu não poderia deixar de vir aqui e usar esse espaço e a minha voz pra fazer algo por essas pessoas, e por tantas outras que podem ser salvas — iniciou Juliette. — São 440 mil mortos no Brasil, a gente não pode fingir que tá tudo bem, a gente não pode achar que a vida seguiu. Depois que eu saí da casa, eu tive que enfrentar uma realidade bem dura. Perdemos pessoas queridas, familiares da minha equipe, colegas, amigos, o Paulo Gustavo, e tantos outros que eu nem tive tempo de perceber ou de contar. É algo assustador — acrescentou.

Juliette também aproveitou para fazer um apelo aos seus quase 30 milhões de seguidores no Instagram para que continuem respeitando as medidas de combate à pandemia.

Reprodução / Instagram @juliette
Juliette compartilhou uma foto de Ingrid em seus Stories

 —  Quem puder ficar em casa, fique, protejam os que não podem. Muita gente precisa trabalhar, não tem como ficar em casa. Façam isso por eles, por favor. Confiem na vacina, nos cientistas, nos médicos, em pessoas que dão a vida por essa causa. A gente não pode entregar essa luta, sem fazer o máximo que a gente pode — pediu a campeã do BBB 21. 

— Os hospitais estão voltando a lotar, a Paraíba tem 70% dos leitos ocupados. Em uma testagem de um dia, mais de 60% dos testes foram positivos, é algo assustador. Não tá tudo bem, não estamos vivendo num sonho, é real. As pessoas estão morrendo e a gente precisa fazer algo. Usem máscara —  finalizou.

Veja o vídeo:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias