Entretenimento



Fenômeno

Juliette ultrapassa Sabrina Sato e se torna a ex-BBB mais seguida no Instagram

Sister, que acumula mais de 29,7 milhões de fãs na rede social, bateu o recorde por volta das 14h desta quarta-feira

27/05/2021 - 10h28min


GZH
GZH
João Cotta / Globo,Divulgação

Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil 21 com 90,15% dos votos, tornou-se a ex-BBB mais seguida no Instagram da história do reality show. Minutos antes das 14h desta quarta-feira (26), a paraibana alcançou o número de 29.789.177 seguidores na rede social e ultrapassou Sabrina Sato, até então líder do ranking com 29.789.091 de fãs. O terceiro lugar do pódio é ocupado por Grazi Massafera

Há algumas semanas, Sabrina já havia comentado a possibilidade de perder seu posto. Respondendo a perguntas dos fãs nos stories, a apresentadora disse que já estava se preparando e brincou que poderia passar o bastão pessoalmente para Juliette.

— Questão de dias, de semanas. Gente, está todo mundo apaixonado por ela e eu também — disse Sabrina.

Desde o fim do BBB 21, Juliette ganhou mais de 6 milhões de seguidores na rede social. Ela deixou o programa com quase 24 milhões de fãs no Instagram e bateu o recorde como a participante que mais cresceu na internet estando ainda confinada.

Ainda não é assinante? Assine GZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias