Entretenimento



"A Vida Depois do Tombo"

Karol Conká sobre o "BBB 21": "Meu erro não pode ser apagado e nem deve"

Em entrevista a Fátima Bernardes, cantora contou que está fazendo terapia e tem se dedicado à composição

03/05/2021 - 10h44min


GZH
GZH
Reprodução / Globoplay
Karol Conká participou do "Encontro com Fátima Bernardes" para falar sobre a série documental "A Vida Depois do Tombo"

Karol Conká participou do Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira (30) para falar sobre a série documental A Vida Depois do Tombo. Já disponível no Globoplay, a produção acompanha a cantora após sua eliminação do Big Brother Brasil 21 com recorde de rejeição.

Durante o Encontro, Karol disse que não tem justificativa para tudo que fez no programa, mas que há motivos por trás do que fez, principalmente em relação a Lucas Penteado.

— Eu via uma semelhança entre ele e o meu pai e me senti machucada — observou a rapper, que perdeu o pai aos 14 anos devido ao alcoolismo. — O certo era eu entrar no confessionário e falar com o psicólogo, mas explodi. Tinha muita raiva no olhar. Essa é uma das cenas que mais me machucaram. Fiquei realmente envergonhada, enojada.

Nas quatro semanas em que permaneceu no reality, Karol Conká protagonizou diversas polêmicas ao liderar a exclusão e o bullying contra Lucas Penteado e Juliette Freire. Além disso, brigou com Carla Diaz por ciúmes de Arcrebiano e discutiu com Camilla de Lucas. Massacrada nas redes sociais, ela foi eliminada com o maior índice de rejeição já registrado no BBB: 99,17% dos votos.

A ex-sister disse que agora está fazendo terapia, algo que não havia conseguido dar continuidade antes de entrar no programa. Ela diz que aceitou participar do reality em busca de aventura, porém, acabou se autossabotando.

— Hoje entendo que era para eu ter tido equilíbrio. Fui muito machucada e machuquei os outros também. Quando era Karoline, eu me sentia rejeitada, criei a Karol Conká e senti a força. Acabei me afastando da minha essência e agora percebo o quanto a Karol Conká precisa da Karoline — ponderou.

Ela diz que após a saída do programa já escreveu 12 músicas.

— Foi o momento que parei de me sentir lixo, cantei sobre as minhas angústias. A música salva — comentou. — Cantei sobre minhas angústias e tive momentos nessas duas semanas que eu consegui sorrir, mas passo a maior parte do meu tempo muito triste.

A rapper criticou os "cancelamentos" na internet e disse que tem revisto seus erros desde que foi eliminada do programa.

— Meu erro não pode ser apagado e nem deve, não vou olhar para o passado e ficar remoendo, mas sempre vou revisitar esse erro para entender o que me levou a chegar neste nível.

Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias