Entretenimento



Novo casal?

Kaysar e Gleici confirmam que estão se conhecendo melhor após gravações do "No Limite": "Tudo pode acontecer"

Ex-brothers foram "shippados" pelos internautas após protagonizarem momentos de cumplicidade no reality de sobrevivência

31/05/2021 - 17h05min


GZH
GZH
Reprodução / Gshow
Cena em que Gleici passa protetor solar em Kaysar causou burburinho entre os internautas

A sintonia entre Kaysar Dadour e Gleici Damasceno durante os desafios de sobrevivência do No Limite parece ter extrapolado o convívio no reality show. Após especulações do público sobre um possível romance entre os dois, os ex-participantes do BBB 18 confirmaram que se aproximaram bastante durante o programa e não descartaram a possibilidade de engatarem uma relação.

Em entrevista ao portal Hugo Gloss e ao Gshow, Kaysar contou que está conhecendo melhor a acreana e frisou a amizade entre eles como um fator importante.

— Nós estamos nos conhecendo melhor. Tá tudo muito legal e estamos mais conectados... Tudo pode acontecer! Nós precisamos nos encontrar e conversar — declarou o sírio ao Hugo Gloss. — Somos amigos. Vamos ver, né? Tudo começa na amizade (risos) — disse ao Gshow.

Gleici, por sua vez, elogiou Kaysar e revelou que os dois sempre tiveram uma ótima conexão. A campeã do BBB 18 não descartou um romance com o sírio, mas também não confirmou se algo já estaria rolando entre eles.

— Estamos bem mais próximos e conversando bastante. Eu e Kaysar sempre tivemos uma ótima conexão. Ele é muito querido e uma pessoa muito incrível, mas moramos longe, também. Não é algo que descarto, mas também não posso afirmar que pode rolar um romance. Independentemente de qualquer coisa, temos uma grande amizade — disse Gleici ao Hugo Gloss. 

Reprodução / Instagram
Fãs torcem para que o romance engrene

Os dois chegaram juntos à final do Big Brother Brasil 18 e eram os favoritos ao prêmio milionário, que acabou sendo conquistado por Gleici com 57,28% dos votos contra 39,33% recebidos por Kaysar. Após o reencontro no reality de sobrevivência, eles também trocaram comentários carinhosos nas redes sociais, que não passaram despercebidos pelos fãs que torcem pelo possível casal. 

Abaixo, confira reações dos internautas:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias