Entretenimento



Sem fogo no parquinho

Mãe de Gil do Vigor diz que pediu desculpas em vídeo a Karol Conká: "Ela foi muito simpática"

Jacira Santana criticou atitudes da rapper e os ataques ao filho durante o "BBB 21"

21/05/2021 - 11h54min


GZH
GZH
Gilberto Nogueira / Instagram / Reprdução
Jacira ao lado do filho Gilberto, que ficou em quarto lugar no "BBB 21"

A mãe de Gil do Vigor, do BBB 21, Jacira Santana, revelou que fez as pazes com Karol Conká. Ainda durante o reality show, Jacira gravou um vídeo em que criticava as atitudes da rapper dentro da casa e os ataques dela contra o filho. O clipe viralizou nas redes sociais a partir da conta dela no Instagram, que já soma mais de 420 mil seguidores.

— Eu cheguei pedindo desculpas pelo vídeo. Ela foi muito simpática comigo e respondeu que eu não tinha de pedir desculpas por nada. Que se fosse com um filho dela, ela teria agido de forma muito pior — afirmou Jacira, em entrevista ao jornal O Globo.

 Além disso, Jacira contou que todos os ex-participantes do BBB 21 foram simpáticos com ela. As relações foram amplificadas até mesmo com os parentes dos brothers.

— Me dei especialmente bem com a esposa do Projota (Tâmara Contro). Ela é uma mulher incrível e temos muitas coisas em comum — contou Jacira.

Além disso, a mãe de Gilberto está se preparando para se despedir do filho, que está de mudança para São Paulo. De lá, no segundo semestre, Gil irá para os Estados Unidos, onde fará seu PhD.

— Eu já chorei demais por conta disso, mas acho que vai ser importante para ele. De qualquer forma, estarei o tempo todo lá para fazer um cuscuz, uma galinhada ou algum outro prato que ele adora —garantiu ela.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias