Entretenimento



Embalos de domingo

Maria Joana comemora classificação na "Super Dança dos Famosos": "Semana difícil, mas muito incrível"

Atriz venceu a disputa com Mariana Santos e Claudia Ohana por uma vaga na próxima fase

17/05/2021 - 10h51min


GZH
GZH
Globo / Reprodução
Com pontuação média de 9.9, Maria Joana e seu parceiro Marcus Viana seguirão para a segunda fase da competição

Começou no último domingo (16) a primeira fase da Super Dança dos Famosos, edição especial do quadro do Domingão do Faustão com os melhores competidores das temporadas anteriores. No primeiro programa, a atriz Maria Joana venceu Mariana Santos e Claudia Ohana na disputa por uma vaga na próxima fase. 

Nas redes sociais, ela celebrou a classificação. "Não somos bailarinas, muito menos profissionais da dança. Tivemos quatro dias para conhecer o professor e dançar duas coreografias de ritmos completamente diferentes", escreveu na publicação.

A atriz comentou que o desafio foi gratificante. "Foi uma semana intensa, difícil, mas também muito incrível! É impressionante o quanto podemos aprender com nós mesmos e com a vida a medida que nos colocamos de verdade a serviço", disse. "Só nós sabemos o quanto as vezes é doído o processo, mas quando vamos de coração e com vontade de fazer arte, tudo vira mágico!".

No programa, as três duplas tiveram de apresentar uma coreografia de forró e outra de rock. A avaliação ficou por conta de Simaria, Cleber Machado e Cristina Padiglione no júri artístico, e JC Violla e Camila Lobo no técnico. Com pontuação média de 9.9, Maria Joana e seu parceiro Marcus Viana levaram a melhor, enquanto Mariana Santos e Claudia Ohana seguiram para a repescagem.

Na segunda etapa, os casais da repescagem se enfrentam entre si, e apenas metade deles retorna para a fase final, que será disputada com os campeões da parte inicial. A Super Dança dos Famosos conta com outros grandes nomes da TV, como Paolla Oliveira, Christiane Torloni e Odilon Wagner, além dos gaúchos Juliana Didone e Carmo Dalla Vecchia.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias