Modelagens jeans que estão com tudo: aposte! - Entretenimento

Versão mobile

 
 

92 Mais Mulher20/05/2021 | 11h49Atualizada em 20/05/2021 | 11h49

Modelagens jeans que estão com tudo: aposte!

Conforto e praticidade das peças vão bem em qualquer estação

Modelagens jeans que estão com tudo: aposte! Instagram / Reprodução/Reprodução
A jornalista Bruna Manzon usando Wide Leg Jeans Foto: Instagram / Reprodução / Reprodução

Moda confortável e descomplicada é tudo que buscamos no momento. Sem essa de perder tempo pensando em combinações mirabolantes que fogem da praticidade que o dia a dia pede!

Quer um bom motivo para investir em peças jeans? Elas são versáteis, atemporais, confortáveis e fáceis de usar em qualquer estação, ou seja, perfeitas para combinações certeiras. E não é à toa que duas modelagens de calças, em especial, se tornaram favoritas por famosas e anônimas do mundo inteiro.

A tendência despojada dos anos 90 de volta às ruas!

Simone e a influenciadora Natana de Leon aderiramFoto: Instagram / Reprodução

É um dos modelos mais queridos do momento, principalmente entre as mulheres apaixonadas por moda. Possui modelagem mais solta nas pernas e, diferentemente da tradicional calça “boca de sino”, ela é larga desde a cintura e vai aumentando até a barra. Podemos considerar uma mistura do jeans reto com a famosa pantalona!

Dica para alongar a silhueta: Combine as calças com sapatos de salto plataforma, tênis, coturnos tratorados ou sandálias de tiras finas para uma produção mais sofisticada.

Baggy jeans

A cantora Marvvila usou com bota. Já Viih Tube apostou no tênis<!-- NICAID(14788218) -->
Viih Tube apostou no tênis. Já a cantora Marvvila usou com botas.Foto: Instagram / Reprodução

Os anos 70 atacam novamente!

De estilo reto, muitas vezes usada com a barra dobrada, ela também é uma das sensações. Vem encantando pelas pregas, cintura alta e modelagem mais larguinha nos quadris, que lembra as calças boyfriends (modelo de calça semelhante ao masculino), e comprimento que vai da panturrilha ao tornozelo.

Dica para valorizar a cintura: O acessório é nosso melhor amigo! Se é a ideia é marcar a cintura, opte por blusas grudadinhas ou bodys, aliados com cinto na calça baggy.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros