Entretenimento



Solteira!

"Negócio de ser famoso complica a vida amorosa ainda mais", diz Juliette

Campeã do "BBB 21" relatou em entrevista à revista Marie Claire que não teve tempo para pensar em paquera desde que saiu do reality show

13/05/2021 - 10h04min

Atualizada em: 13/05/2021 - 10h06min


João Cotta/Globo / Divulgação
"Se já estava ruim, agora piorou", brincou Juliette sobre a vida amorosa

Campeã do BBB 21 e dona de um dos perfis mais movimentados do Instagram nos últimos meses, Juliette estrela a capa de junho/julho da revista Marie Claire. Em um vídeo feito para a publicação e compartilhado nesta quarta-feira (12) nas redes sociais, a advogada e maquiadora responde a perguntas dos fãs. Um deles quis saber:

"Você já beijou após o BBB?".

Em resposta, Juliette riu da curiosidade e disse que não tem nem tempo para pensar na vida amorosa.

— Não beijei, não tem tempo... Está o povo rindo de mim aqui, vocês não estão vendo, mas o povo está rindo. Não tem tempo, parece que esse negócio de ser famoso complica a vida amorosa ainda mais. Se já estava ruim, agora piorou. Vocês arrumaram isso pra mim, então nem inventem de ficar me "shippando", não tenho condições de ficar com ninguém, é uma correria, uma agonia. Se você mandar um direct: "Oi, sumido", todo mundo já fica sabendo. Estou em uma situação complicada, não estou com paquera, não beijei. O drama da mulher carente— brincou ela. 

Assista ao vídeo:

Na conversa, a advogada contou ainda que quer ir para a Paraíba o quanto antes, mas está organizando a viagem com segurança para evitar aglomerações. Afirmou também que está com saudade de mãe, e que pretende deixá-la em um lugar confortável na sua terra natal, enquanto pretende ir e voltar do eixo Rio de Janeiro/São Paulo com frequência por conta de seus novos compromissos profissionais.

Por fim, também revelou o que pretende fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão, que diz ainda não ter recebido. A campeã quer pagar uma cirurgia da sua mãe, como já havia adiantado no programa, ajudar os irmãos a abrirem um negócio e, o resto, "o tempo dirá". Com um leque de opções à disposição, Juliette também não descarta a opção de lançar uma linha própria de maquiagens, um sonho antigo, e pretende avaliar tudo com mais calma para escolher qual caminho seguir.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias