Entretenimento



Vem ai

"No Limite": Ana Clara vai entrevistar eliminados do reality ao vivo

"Bate-Papo No Limite" vai ter formato similar ao "#RedeBBB", também comandado pela apresentadora

11/05/2021 - 11h06min


GZH
GZH
JOAO COTTA / Globo
Aos 24 anos, Ana Clara está em uma trajetória ascendente dentro da Globo

Mais uma ex-BBB entra para a família do No Limite. Ana Clara vai apresentar o Bate-Papo No Limite, um programa de entrevistas com o eliminado da semana no reality show. A transmissão será pelo site do Gshow e pelo Globoplay.

Similar ao #RedeBBB, o bate-papo vai ir ao ar nas terças-feiras, logo após a exibição do programa na Globo. Durante a conversa, o eliminado vai ter a chance de rever sua trajetória dentro da competição, comentar as maiores polêmicas e interagir com o público. 

Aos 24 anos, Ana Clara está em uma trajetória ascendente dentro da Globo. Neste ano, além de comandar o #RedeBBB, ela também ganhou um programa na grade da emissora: o #PlantãoBBB. E, agora, veio a chance de participar de No Limite.

— Estou muito animada. Acho que vai ser uma oportunidade muito legal de fazer um projeto novo. Fiquei muito feliz com a oportunidade — afirmou a carioca ao Gshow.

O reality show de sobrevivência estreia nesta terça-feira (11). Antes da transmissão na televisão aberta, Ana Clara também vai estar em um "aquece virtual" no Gshow, com participação de convidados especiais. 

Últimas Notícias