Pai de MC Kevin lamenta falta de atitude de amigos: "Ninguém fez nada para evitar a fatalidade" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Desabafo26/05/2021 | 11h24

Pai de MC Kevin lamenta falta de atitude de amigos: "Ninguém fez nada para evitar a fatalidade"

Agnaldo Bueno fez publicações após ver imagens do filho cambaleando em praia antes do artista cair em sacada de hotel

Pai de MC Kevin lamenta falta de atitude de amigos: "Ninguém fez nada para evitar a fatalidade" Reprodução / Instagram-@agnaldo_bueno5/Instagram-@agnaldo_bueno5
Foto: Reprodução / Instagram-@agnaldo_bueno5 / Instagram-@agnaldo_bueno5
GZH
GZH

O pai de MC Kevin, Agnaldo Bueno, mostrou-se indignado com os amigos do cantor. Em publicações nos stories do Instagram, ele mostrou imagens transmitidas por um programa de TV, em que o funkeiro aparecia cambaleando na praia antes de voltar para o hotel. Depois, Bueno revelou que está decepcionado com a atitude das pessoas que estavam ali, pouco antes de MC Kevin cair da sacada do hotel.

— Só sei chorar toda vez que eu vejo a imagem do meu filho na televisão. Ver a situação que ele estava ali, caindo, não estava aguentando nem ficar em pé. Um monte de gente ali, não quero citar nome nenhum, mas o pessoal podia te pegado ele, levado pra casa. Naquele momento, o pessoal tinha de estar tomando conta dele, viu que ele não tinha condições de ficar em pé, era para ter recolhido ele e falado: "Kevin, vai para o quarto lá com a Deolane". Só isso que tenho para dizer, é muito dolorido ver essas imagens da situação que ele estava e ninguém fez nada para evitar a fatalidade que aconteceu. Para mim é muita dor, choro muito ainda — declarou Bueno.

Ele também defendeu Deolane Bezerra, viúva do artista, reforçando que "ela não tem culpa" e que as pessoas deveriam parar de atacá-la nas redes sociais. 

Leia mais
"Manto do Timão": MC Kevin aparece com auréola em último clipe; assista
Após divulgação de laudo, viúva de MC Kevin comenta caso: "A justiça de Deus não falha"
Morte de MC Kevin "teve como causa aparente um acidente", conclui perícia

— Ela está sofrendo também, era o amor da vida dela. Tenham um pouco de compaixão no coração de vocês. E para os debochados, que não têm o que fazer para ficar falando mal da vida dos outros, se você não tem o que fazer para ficar falando merda, pegue a Bíblia, vamos ler a palavra de Deus — indicou.

MC Kevin morreu no dia 16 de maio, após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro. Segundo o laudo pericial, a causa foi acidental. 

Ainda não é assinante? Assine GZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros