Entretenimento



Noveleiros

"Salve-se Quem Puder": Autor revela que está em dúvida sobre finais das protagonistas

Daniel Ortiz conta que está em dúvidas sobre o destino amoroso de Alexia, Kyra e Luna

25/05/2021 - 10h23min

Atualizada em: 25/05/2021 - 10h57min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

Engana-se quem acha que só Daniel Ortiz sabe os desfechos amorosos das protagonistas de Salve-se Quem Puder. A verdade é que nem mesmo o autor definiu com quem Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) serão felizes para sempre. Uma das razões, é claro, manter o suspense até os últimos capítulos.

— Um dos motivos foi para ter alguma novidade, porque senão a novela das sete já ia estar toda pronta e logo os desfechos iriam vazar. Eu queria manter algum suspense sobre os triângulos amorosos das três protagonistas.

Alexia já se declarou apaixonada por Zezinho (João Baldasserini), mas fica balançada cada vez que vê o abdômen sarado de Renzo (Rafael Cardoso). Luna é só amor com Téo (Felipe Simas), e nem imagina que Alejandro (Rodrigo Simas), um velho amigo mexicano, voltará para balançar seu coração. Kyra jura amor eterno a Rafael (Bruno Ferrari), mas ficou derretida ao ouvir a declaração apaixonada de Alan (Thiago Fragoso). 

As mocinhas estão cheias de dúvidas, e o mesmo acontece com os telespectadores e com o criador desse imbróglio. Daniel Ortiz confessa que apenas uma das protagonistas está com a vida decidida.

— Eu ainda não decidi nada sobre dois (casais) deles.

O que vem por aí

João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação
Kyra: dividida entre Rafael (E) e Alan

Nas redes sociais, Kyra é uma das personagens mais queridas. Os fãs só não sabem ainda com quem a mocinha atrapalhada deve terminar a história. 

De um lado, o noivo, que ainda acha que ela está morta. Do outro, um viúvo cheio de charme, que a conheceu sob a identidade falsa de Cleide. Duas vidas, dois amores e uma porção de dúvidas. 

O autor da trama adianta que Alan sairá na frente nessa disputa. Os atores chegaram a ficar isolados para poderem gravar as primeiras cenas de romance de seus personagens.

— A Kyra vai começar a se relacionar para valer com Alan na segunda temporada, porque antes havia apenas um pequeno flerte. Uma paquera — conta Ortiz.

Tudo em família

Danilo Togo / TV Globo/Divulgação
Irmãos na disputa: quem fica com Luna?

O romance de Luna e Téo parece ter engrenado de vez. Para ficar no meio desse casal fofo, foi escalado outro Simas, formando um inusitado triângulo amoroso. A presença de Rodrigo Simas tem muito a ver com o sucesso de seu par romântico com Ju Paiva em dois trabalhos anteriores: Malhação (2012) e Além do Horizonte (2014). 

O autor de Salve-se Quem Puder aposta alto nessa química:

— É um reencontro de dois atores que têm um fã-clube gigantesco. Eu já vi algumas cenas, está difícil, mas tudo pode acontecer.

O personagem Alejandro entra em cena aos 45 do segundo tempo para suprir a ausência de Juan. O ator português José Condessa precisou sair da novela por conta de outros compromissos em seu país de origem.

Nas entrelinhas, Daniel Ortiz dá a entender que nada conseguirá separar Alexia de Zezinho. Tanto que outro par romântico entrará em cena para Renzo. Gabriela Moreyra viverá Aurora nos capítulos inéditos que estão por vir.

João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação
Tá difícil, hein, Alexia?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias