Entretenimento



Guitarra e sanfona

"Super Dança dos Famosos": em dia de forró e rock, Paolla Oliveira avança para a próxima fase

Arthur Aguiar também faria sua performance, mas teve uma contusão nos ensaios e foi direto para a repescagem. Atriz venceu Viviane Araujo

31/05/2021 - 13h00min


GZH
GZH
TV Globo / Reprodução

Em dia de forró e rock, Paolla Oliveira levou a melhor neste domingo (30) no Super Dança dos Famosos. No quadro do Domingão do Faustão, ela superou Viviane Araujo. Além das atrizes, Arthur Aguiar faria sua performance, mas ele teve uma contusão durante os ensaios e não pôde participar. Consequentemente, o ator foi direto para a repescagem.

— Teríamos Arthur Aguiar aqui, mas ele se dedicou tanto aos ensaios que teve um problema na coluna, motivado por uma contusão na costela — explicou o apresentador Fausto Silva.

Neste domingo, Paolla e Viviane foram avaliadas por Di Ferrero, Tom Cavalcante e Julia Gama no júri artístico. Pelo lado técnico, as notas ficaram por conta de Inês Bogéa, diretora da São Paulo Companhia de Dança, e a ex-bailarina do Faustão Ivi Pizzott.

Viviane e Adeilton Ribeiro, seu professor, abriram os trabalhos com forró. A dupla mostrou o arrasta-pé na música Baião, de Alceu Valença. A dupla recebeu duas notas 10 e um 9.9 do júri artístico. Já o júri técnico atribuiu dois 9.9 para a performance, enquanto o auditório deu 9.8.

— Eles pegaram pesado na proposta. Linda a performance! Viviane assimilou muito bem. Parabéns — elogiou o humorista Tom Cavalcante.

  • Júri artístico: 10/9.9/10
  • Júri técnico: 9.9/9.9
  • Auditório: 9.8

Acompanhada do professor Leandro Azevedo, Paolla dançou Que Nem Jiló, de Chambinho do Acordeon. A apresentação conquistou os dois júris e o auditório: a dupla só recebeu nota 10.

— Que energia sensacional vocês dois! Estou apaixonada! —  admirou Julia Gama.

  • Júri artístico: 10/10/10
  • Júri técnico: 10/10
  • Auditório: 10

Domingão do rock

O rock cinquentista foi o tema da segunda coreografia deste domingo. Vivi e Adeilton  apresentaram Let’s Twist Again, de Chubby Checker. Desta vez, a dupla só recebeu um 10, sendo que as notas restantes foram 9.9.

— Você voltou mais tranquila, mais ousada, mais conectada com ele. É lindo ver você dançar — destacou Inês Bogéa.

  • Júri artístico: 10/9.9/9.9
  • Júri técnico: 9.9/9.9
  • Auditório: 9.9

Já Paolla e Leandro dançaram Long Tall Sally, de Little Richards. A dupla recebeu cinco notas 10 e um 9.9. Quem se empolgou foi o roqueiro Di Ferrero, que não poupou elogios:

— Que pegada! Foi a melhor apresentação da noite!

  • Júri artístico: 10/10/10
  • Júri técnico: 10/9.9
  • Auditório: 10

Na segunda etapa, as duplas da repescagem se enfrentam entre si, e apenas metade deles retorna para a fase final, que será disputada com os campeões da parte inicial. A Super Dança dos Famosos conta com outros grandes nomes que passaram pelo quadro, como Christiane Torloni e Odilon Wagner, além dos gaúchos Juliana Didone e Carmo Dalla Vecchia.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias