Entretenimento



Decisão temporária

Tatá Werneck diz que dará uma pausa em rede social após ser ridicularizada por usar máscaras

Atriz utilizou ao menos três EPIs diferentes para ir à cerimônia de cremação de Paulo Gustavo

09/05/2021 - 13h40min


GZH
GZH
Tatá Werneck Instagram / Reprodução

A comediante Tatá Werneck anunciou neste sábado (8) que irá se afastar temporariamente do Twitter. A artista recebeu diversas críticas por ter ido à cerimônia de despedida e cremação de Paulo Gustavo usando ao menos duas máscaras e face shield, além de carregar consigo um produto para higienizar as mãos. Depois que as imagens foram divulgadas em portais de notícias, internautas afirmaram que ela estava "exagerando".

"Gente vou dar um tempo do Twitter. Adoro ficar aqui conversando com vocês. Tem pessoas muito lindas e carinhosas aqui! Mas ver gente ridicularizando minha proteção, meu medo depois de perder um amigo e sobre a roupa que usei é difícil demais. Magoa muito quem já está magoado", escreveu ela.

"E se quiserem me ridiculizar mas eu estiver salvando a vida de alguém que vai passar a se cuidar, para mim vale a pena. Beijos", acrescentou em outra publicação.

Desde o início da pandemia, Tatá vinha pedindo para que as pessoas cumprissem o distanciamento social e o uso de máscara. Amiga de longa data de Paulo Gustavo, diariamente a atriz pediu por orações para o humorista desde que ele foi internado no dia 13 de março. O ator faleceu na terça-feira (4) por complicações de covid, deixando o marido, Thales Bretas, e os dois filhos, Gael e Romeu. A cerimônia de despedida ocorreu na quinta-feira (6) no cemitério Parque da Colina, em Niterói, Rio de Janeiro.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias