Entretenimento



Biografia

"Tem Que Vigorar!": ex-BBB Gilberto revela capa de seu livro

Produção será lançada em junho pela Globo Livros

20/05/2021 - 14h30min

Atualizada em: 20/05/2021 - 14h31min


GZH
GZH
Globo Livros / Reprodução Twitter

O ex-BBB Gilberto Nogueira divulgou nesta quarta (19) a capa de sua biografia. Tem Que Vigorar! será lançada em junho pela Globo Livros e já está em pré-venda pelo site da editora.

"Tem que vigorar! é puro regozijo! Você vai saber de toda a minha história e vai ficar fluente em meus bordões. O livro traz depoimentos de mainha e das maravilhosas Xuxa Meneghel e Deborah Secco", escreveu Gil a fazer o anúncio, em suas redes sociais.

Quarto colocado do BBB 21, Gilberto conquistou o carinho do público com seu carisma e história de superação. Nascido de uma família humilde, o economista passou grande parte da vida na igreja mórmon, escondendo sua orientação sexual, e dedicou-se aos estudos como forma de superar a pobreza. 

Logo após deixar o reality, Gil fechou contrato com a Globo para um projeto de entretenimento. O pernambucano comunicou seus fãs sobre o lançamento de Tem Que Vigorar! na semana passada, mesmo dia em que foi alvo de ataques homofóbicos. Segundo ele, o caso serviu de motivação.

"Em um dia como esse, é cada vez mais importante contar minha história. Estava muito animado para contar isso para vocês. E com o que aconteceu hoje, meu livro, que será lançado pela Globo Livros, virou um ato de resistência também", escreveu o ex-BBB.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias