Vencedora do "BBB 21", Juliette faz live para mais de 800 mil espectadores simultâneos - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Rainha dos cáctus17/05/2021 | 10h59

Vencedora do "BBB 21", Juliette faz live para mais de 800 mil espectadores simultâneos

Na transmissão, advogada respondeu a perguntas de fãs e falou sobre a carreira de cantora e o contrato com a Globo

Vencedora do "BBB 21", Juliette faz live para mais de 800 mil espectadores simultâneos Instagram / Reprodução/Reprodução
Juliette Freire contou no Instagram sobre seus próximos passos Foto: Instagram / Reprodução / Reprodução
GZH
GZH

Vencedora do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire realizou uma live na noite deste sábado (15) em seu Instagram. Durante a transmissão, ela chegou a ter pico de mais de 800 mil espectadores simultâneos. Na live, a advogada e maquiadora paraibana respondeu a perguntas de fãs e falou sobre seus próximos passos.

Ao ser questionada sobre ser empresariada por outros artistas, como Anitta, a maquiadora assegurou que tomará conta da própria carreira:

 — Eu sou minha empresária. Anitta me estendeu a mão. Eu respeito muito a história dela. Sempre a admirei como mulher. Ela vai me orientar com algumas questões, mas não como minha empresária. A família dela acolheu a minha muito bem e tem me apoiado muito.

Juliette é assessorada pela mesma agência de Anitta e até se hospedou na casa da artista. Sobre seguir a carreira de cantora, Juliette comentou que ainda está estudando a respeito:

— Quando eu canto, me sinto leve. É uma linguagem em que eu me sinto leve. Estou estudando e preciso estudar. Eu sei que vocês me amam cantando. Algumas pessoas criticam, mas tudo bem. E estou estudando. Se eu me sentir capaz, vou em frente.

Juliette falou sobre os cuidados que tem tomado com a imagem e o ritmo lento de postagens nas redes sociais. Ela relatou que tem refletido sobre o que publicar nos perfis oficiais.

— Peço calma e empatia. Precisava desintoxicar, me acalmar. Nunca fui muito blogueira. Estou fazendo terapia, não dormi direito. Participei de muitas reuniões, tive que pensar nas minhas decisões — disse.  —Agora é a minha opinião mais as consequências disso. Tenho noção de que minhas atitudes acabam sendo grandiosas e vou ter muito cuidado com tudo isso — completou.

Juliette também ressaltou que ainda não firmou nenhum contrato de trabalho. 

— Eu sou advogada, minha gente. Tenho tido muito cuidado, lido tudo direitinho — justificou. 

Ela esclareceu também que não rejeitou fazer parte do elenco da Globo:

— Ainda estou em negociação, tanto com a Globo quanto com qualquer outra empresa. Tenho muito carinho pela Globo. Minha preocupação não é mais dinheiro. Quero entregar algo que vocês merecem.

Juliette comemorou ter atingido, neste sábado, a marca de 29 milhões de seguidores no Instagram. Pelo ritmo, logo ela deve ultrapassar Sabrina Sato (29,9 milhões) e se tornar a ex-BBB mais seguida na rede social.

— Somos 29 milhões. Estou em êxtase. Fiz até uma cola pra não esquecer aqui. Preciso agradecer à minha equipe, à classe artística, aos meus amigos. Um cheiro no meu país. Estou sabendo que tudo o que eu comi, o que bebi já esgotou — agradeceu.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros