Entretenimento



Vem aí

"Verdades Secretas" será reprisada na Globo a partir de agosto

Produção de 2015 irá ao ar às segundas, terças, quintas e sextas

31/05/2021 - 13h03min


GZH
GZH
Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação
Elenco de "Verdades Secretas" inclui Rainer Cadete, Marieta Severo e Camila Queiroz

A novela Verdades Secretas, que foi ao ar em 2015 pela Globo, será reprisada a partir do dia 9 de agosto às segundas, terças, quintas e sextas na emissora. A novidade foi anunciada no programa Se Joga deste sábado (29).

Em bate-papo com Fernanda Gentil e Tati Machado, o ator Rainer Cadete falou sobre como foi participar da produção. Ele interpretou Visky na primeira temporada e voltará em Verdades Secretas 2,  que está em produção.

— Estou muito feliz. Depois de seis anos, assistir de novo aquela história tão emocionante. Marcou uma história, não só na minha vida, também na teledramaturgia do Brasil, ganhou o Emmy e teve uma repercussão gigantesca — recordou o ator. 

Sobre a nova fase da novela, Rainer adiantou algumas novidades:

— Tem o Romulo Estrela. Tem muita novidade, tem uma galera. Tem a Angel voltando com tudo, a Giovanna também. Camila Queiroz e Agatha Moreira. Tem vários personagens voltando e outros personagens novos. Tenho certeza que vai ser muito legal.

Com cabelo azul e 11 quilos mais magro, o ator falou também sobre o processo para criação dessa nova fase do personagem. 

— Fiz este visual já tem uns dois meses, desde o início das gravações de Verdades Secretas 2. Foi em torno de três horas até ficar pronto. A gente descoloriu, depois tingiu de azul até ficar nesta cor — disse.

Ainda sem previsão de estreia, a segunda temporada já está sendo gravada e será exibida exclusivamente no Globoplay. Verdades Secretas 2 contará novamente com a parceria de Carrasco e Amora Mautner, que trabalharam juntos em A Dona do Pedaço e O Cravo e a Rosa. Grazi Massafera, que deu vida a Larissa e foi indicada ao Emmy Internacional pelo personagem, não estará na nova versão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias