Entretenimento



Aplicativo de mensagens

Viih Tube explica por que Juliette e Lucas não estão em grupo com ex-BBBs: "Não é o momento"

Fiuk e Arcrebiano também não participam da reunião informal de ex-integrantes da edição 2021

25/05/2021 - 10h03min

Atualizada em: 25/05/2021 - 10h04min


GZH
GZH
Reprodução / Globoplay
Grupo no WhatsApp Manutenção Externa reúne quase todo o elenco da 21ª temporada do "BBB"

Viih Tube usou suas redes sociais para explicar por que Lucas Penteado e Juliette Freire não participam do grupo no WhatsApp que reúne os ex-participantes do Big Brother Brasil 21. Conforme informaram Kerline e Thaís em uma entrevista, a junção conta com quase todo o elenco da edição, menos Fiuk e Bil, além da campeã e do ator.

De acordo com Viih Tube, o grupo Manutenção Externa foi criado por ela enquanto os finalistas ainda estavam na casa. O nome é uma referência ao aviso que os brothers recebiam quando alguma atividade estava sendo montada. "Convidei todo mundo, os 19, pelo direct (menos o Bil, que está confinado)", comentou a youtuber, referindo-se à participação de Arcrebiano em No Limite

"O Lucas não respondeu no direct, mas acredito que é só porque não viu a mensagem mesmo. Eu achei certa a decisão da Juliette de ainda não entrar. Vendo agora de fora tudo que ela passou, acho que seria muito para ela agora. Um passo muito grande e seria difícil encarar tudo, não é o momento. Mas, se um dia ela quiser e se sentir pronta, já sabe que será muito bem-vinda", acrescentou, sem se referir à ausência de Fiuk.

Viih ressaltou que decidiu falar no assunto por medo de que os internautas chegassem a interpretações erradas sobre o tema. "Vi que saiu notícia sobre isso e vocês ficaram confusos. Acho importante falar sobre porque acabam criando coisas na cabeça que não existem. E gosto de ser sincera com vocês", explicou.

Por fim, a ex-BBB falou sobre as mensagens trocadas pelos colegas de confinamento: "A vibe do grupo está de nostalgia, muitas risadas e figurinhas nossas no BBB".


MAIS SOBRE

Últimas Notícias