Entretenimento



Boato

Zezé Di Camargo nega cirurgia de emergência e tranquiliza fãs: "Não tem nada disso que o pessoal está falando"

Segundo o cantor, sua ida ao hospital foi para a realização de um cateterismo

13/05/2021 - 10h07min

Atualizada em: 13/05/2021 - 10h10min


GZH
GZH
Divulgação / Divulgação

O músico Zezé Di Camargo usou suas redes sociais para desmentir os boatos de que estaria internado após passar por uma cirurgia de emergência. Em stories publicados nesta quarta-feira (12), o sertanejo negou que tenha sido submetido a algum tipo de operação e explicou que esteve no hospital apenas para realizar exames e procedimentos de rotina.

— A gente nem ia falar nada porque é uma coisa corriqueira — iniciou o músico. — Domingo pela manhã tive uma indisposição, tive uma dor no peito, assustei muito com a dor e fui no hospital para fazer uns exames preliminares. Fiz os exames e sinalizou que estava com alguma coisinha errada em uma veia coronária, uma veia que vai até o coração. Falei com meu médico, doutor Khalil, e ele me trouxe para o (hospital) Sírio Libanês. Imediatamente já fiz um procedimento chamado cateterismo — detalhou Zezé.

O cateterismo cardíaco ao qual Zezé foi submetido consiste na introdução de um cateter em uma das artérias coronárias, percorrendo-a até chegar ao coração. Por ser invasivo, o procedimento é feito com sedação, mas é considerado de baixo risco. Segundo o sertanejo, o cateterismo foi feito para confirmar se havia mesmo alguma alteração em seu coração, mas nenhum problema foi constatado.

— Fiz o cateterismo para ver como estavam as veias que levam sangue ao meu coração. Está tudo certinho, não tem nada de errado. Foi só um cateterismo. Não tem nada disso que o pessoal está falando, que eu estou internado, que fiz cirurgia de emergência. Não teve cirurgia nenhuma — frisou o músico.

Por fim, o sertanejo explicou que permaneceu no hospital após a realização do exame apenas para fins de observação. Ele tranquilizou os fãs e brincou com a situação:

— "Tamo" com mais saúde do que antes.

Ainda não é assinante? Assine GZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias