Entretenimento



Após ataques digitais

Afastada das redes sociais, Luísa Sonza viaja para o México por segurança, diz assessoria

Cantora gaúcha apareceu em publicação ao lado do namorado, o cantor Vitão

08/06/2021 - 10h54min


Instagram @vitao / Reprodução

Após ser afastada das redes sociais por conta de ataques digitais, a cantora Luísa Sonza apareceu em uma publicação no Instagram do namorado, o cantor Vitão, neste domingo (6). Os dois estão no México e devem seguir para os Estados Unidos na sequência. No clique, o casal aparece no hotel em que estão hospedados.

De acordo com informações da assessoria da artista publicadas pela revista Quem nesta segunda-feira (7), a viagem é para Luísa "descansar, cuidar da saúde e também por segurança".

Instagram @vitao / Reprodução
Vitão postou o clique acima com Luísa em seu perfil do Instagram; os dois estão no México

O casal deixou o Brasil após receber diversas mensagens de ódio depois da morte de João Miguel, filho do humorista Whindersson Nunes, ex-marido de Luísa, com a estudante catarinense  Maria Lina Deggan.  Luísa e Whindersson, que anunciaram o divórcio em abril do ano passado, protagonizaram diversas polêmicas desde sua separação

 No dia 31 de maio, Luísa se manifestou sobre o assunto no seu perfil do Instagram.  

— Pelo amor de Deus, parem com isso — implorou a artista aos prantos em vídeo publicado nos Stories, mas que foi deletado em seguida. 

O desabafo foi sobre os comentários publicados nas redes sociais que a associaram à morte do bebê.

O jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, teve acesso à parte das mensagens enviadas para a cantora, que vão desde xingamentos até ameaças de morte, com imagens de armas e pessoas esfaqueadas, na tentativa de coagir Luísa e sua família. 

Ao anunciar o adiamento do álbum da cantora na sexta-feira (4), a equipe de Luísa ressaltou que a gaúcha e o namorado continuam sofrendo ataques não só na internet, mas também na rua. 

"Aproveitamos para ressaltar que Luísa, junto com seu namorado, o cantor Vitão, continuam sofrendo ataques verbais pelas ruas e nas redes sociais, por inverdades ditas na internet. Pedimos mais uma vez respeito e empatia pelo próximo. Todas as medidas cabíveis para as pessoas que continuam com estes ataques estão sendo tomadas", diz o comunicado.

João Miguel veio ao mundo em um parto prematuro no último sábado (29), após 22 semanas de gestação, e estava internado em uma UTI pediátrica em São Paulo, mas não resistiu e faleceu na madrugada do dia 31 de maio.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias