Entretenimento



"Ô loco, bicho"

Ana Maria Braga elogia Tiago Leifert no comando do "Domingão do Faustão": "Trouxe muita alegria"

Apresentador do "BBB" substituiu Fausto Silva, que está internado

14/06/2021 - 13h18min


GZH
GZH
Reprodução / Gshow
Ana Maria Braga mandou recado para Tiago Leifert e Faustão nesta segunda-feira

O sucesso de Tiago Leifert no comando do último Domingão do Faustão continua repercutindo. Após o apresentador virar assunto na web, foi a vez de Ana Maria Braga elogiar sua desenvoltura à frente da atração. 

 — Show de talento. Ontem, Tiago estava na difícil missão de substituir o meu amigo Faustão. Quando soube, pensei: "são 32 anos de Faustão no ar, (com o jeito) descompromissado e feliz, imagine, é difícil se colocar no lugar do outro". Mas a gente, que sabe da missão de ser apresentador, dá um frio na barriga. Quem sabe faz ao vivo! Não tem que substituir, tem que incorporar o personagem  —  elogiou Ana durante o Mais Você.

A apresentadora ainda mostrou trechos de Leifert imitando os bordões e trejeitos de Faustão e relembrou momentos marcantes da substituição: 

 — Não faltou nem a fichinha que o Faustão tem na mão. Esse menino veste a camisa, trouxe muita alegria na tarde de ontem. E você, Faustão, se cuida e volta logo, a gente te ama muito.

Tiago Leifert foi escalado para apresentar o Domingão do Faustão em razão de Fausto Silva estar internado para tratar uma infecção urinária. O titular do Domingão deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na última quinta-feira (10). Ele deve permanecer em observação até terça (15).


MAIS SOBRE

Últimas Notícias