Entretenimento



Quarteto fantástico

Após 45 dias da final do "BBB 21", veja como estão as carreiras de Gil, Fiuk, Camilla e Juliette

Ex-BBBs mantêm as agendas lotadas desde que o programa terminou

19/06/2021 - 10h00min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
João Cotta / TV Globo/Divulgação
Depois do BBB, só sucesso para eles!

Há 45 dias, ia ao ar a grande final do Big Brother Brasil 21. Isso quer dizer que, até agora, os finalistas passaram aqui fora menos da metade do tempo que tiveram dentro da casa mais vigiada do país. Um mês e meio parece pouco se comparado aos cem dias de duração do reality show, mas é quase uma vida inteira para os quatro participantes, tamanha lista de feitos que colecionaram deste então.

Retratos da Fama enumera as principais conquistas de Gilberto Nogueira, Fiuk, Camilla de Lucas e Juliette Freire. Entre contratos, campanhas publicitárias e outros rendimentos, é quase impossível mensurar o valor que cada um arrecadou após o programa. O certo é que o BBB 21 impulsionou bastante a carreira dos que já eram famosos e lançou os ex-anônimos em um mundo totalmente novo.


Do sertão o estrelato

Ricardo Brunini / TV Globo/Divulgação
Foguete não tem ré, gente!

"Tenho medo de tudo", resumiu Juliette ao tentar explicar, em uma de suas muitas entrevistas, seus sentimentos como vencedora do BBB. Não é para menos, afinal, a paraibana saiu do status de anônima para o de celebridade em poucos segundos. Mal sabia ela que, assim que Tiago Leifert terminasse de anunciar seu nome como campeã da 21ª edição do Big Brother Brasil, uma nova vida teria início. Uma trajetória repleta de dinheiro, glamour, convites e admiradores ilustres. Mas também começou um verdadeiro vendaval de emoções para a moça, que tem recorrido à terapia e até a conselhos de um padre para aprender a lidar com esta nova etapa.

O sucesso de Juliette foi tanto que, após deixar o BBB, recebeu um convite para se hospedar na casa de Anitta. A poderosa, que tem passado um bom tempo no Exterior por conta de projetos internacionais, abriu as portas de sua residência para a nova milionária do pedaço. E de lá para cá, as duas viraram melhores amigas de infância. 

Rainha das lives

Reprodução / Gshow
Abençoada pelo "padim" Gil

Além das participações em programas de TV, entrevistas, capas de revistas e jornais, Juliette passou a ser a queridinha de vários artistas, que disputam a presença da ex-BBB em suas lives. 

No dia 13, Ju dividiu o palco com ninguém menos que Gilberto Gil. Emocionada, exaltou o povo nordestino ao cantar o clássico Asa Branca, de Luiz Gonzaga (1912 – 1989):

– Essa é a nossa alma, dançando forró, é a nossa história, nosso sangue, nossa vida.

O “padim” Gil, como foi chamado pela musa, também foi às lágrimas com a performance da moça. 

Neste sábado, é a vez de Ju dar pinta na famosa festa de São João de sua terra, Campina Grande, Paraíba. No evento, que será todo virtual neste ano, por conta da pandemia, ela se apresenta ao lado de Alceu Valença e Wesley Safadão. 

E não para por aí! No dia 23, Juliette participa da live de outra paraibana ilustre: Elba Ramalho. 

O carisma e a história de vida da campeã do BBB 21 impressionam. O fenômeno se traduz em números que não param de crescer. Só no Instagram, são quase 31 milhões de seguidores, ultrapassando Sabrina Sato, até outro dia a ex-BBB mais seguida nas redes sociais. Juliette também marca presença em campanhas publicitárias de grandes marcas. A cereja do bolo é o contrato com a Globo, que garante a paraibana como estrela exclusiva dos canais da emissora e do Globoplay.


Cada vez mais influenciadora

João Cotta / TV Globo/Divulgação
Lá vem ela, Camilla de Lucas!

Camilla de Lucas entrou no BBB 21 como integrante do grupo Camarote, já que mantinha uma trajetória bastante conhecida antes do programa. Influenciadora digital e admirada por vários artistas, chegou à final sem cometer deslizes e mantendo sua coerência.

Assim como fez durante o programa, Camilla continua se manifestando pelas causas que considera importantes, como o racismo e a autoestima. Em participação no programa Altas Horas, em maio, relembrou a polêmica envolvendo o cabelo de João Luiz no BBB e ressaltou:

– Eu amo o meu cabelo e eu também me amo de outras formas. Eu me amo com o meu cabelo crespo, o meu cabelo liso e cacheado, e o importante é eu me amar. Então, quando eu entendi isso, eu percebi que eu sou bonita com qualquer tipo de cabelo.

Enquanto mantém a carreira na internet – agora, com mais de 11 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram – a jovem de Nova Iguaçu faz planos de se lançar como atriz. 


Segue a trilha

João Cotta / TV Globo/Divulgação
Novo clipe já tem mais de 2 milhões de visualizações

Terceiro lugar no reality show, Fiuk não se afastou de seus propósitos artísticos com o fim do programa.

Aproveitando a visibilidade do BBB, o cantor lançou o hit Big Bang, que conta com as participações dos colegas de confinamento Lumena Aleluiae Gil. E por falar no pernambucano, rola um selinho entre ele e Fiuk em uma das cenas do clipe. 

Na coletiva de apresentação do projeto, na semana passada. o filho de Fábio Jr. comentou sobre o fato.

– É legal poder brincar com isso. A gente até pegou para umas cenas umas referências do que aconteceu no reality show – disse, lembrando o “flerte” da dupla durante o BBB.


Vigorando até no exterior

TV Globo / Divulgação
Conquistas de Gil só se multiplicam

Pouco importa se Gilberto Nogueira conseguiu apenas o quarto lugar no BBB 21. Aqui fora, as vitórias e conquistas se multiplicam. Gil do Vigor mal saiu do programa e já assinou contrato com a Globo. 

Os projetos ainda estão em sigilo, mas as participações em programas da emissora não param desde que ele pisou fora da casa do BBB.

O doutorando em Economia se prepara também para o PhD na Califórnia, Estados Unidos.

– Não vou desistir, não vou adiar, não vou esperar para fazer meu doutorado, é meu sonho. Eu vou para a Califórnia. Meu PhD vem em primeiro lugar. Enquanto estou aqui, vou trabalhar, porque trabalhar é importante – destacou em entrevista ao GShow.

Assim como Juliette, Gil é um dos preferidos de várias marcas e acumula projetos publicitários. E de presença forte, o pernambucano entende. Outro projeto vencedor com a assinatura do ex-BBB é seu livro, Tem que Vigorar! (editora Globo, R$ 25, preço médio), que figura nas listas de mais vendidos desde o lançamento na semana passada.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias