Entretenimento



Bastidores do "sim"

Após pedido e casamento surpresa, Cris Silva revela que não desconfiou de nada: "Foi genial!"

Apresentadora foi surpreendida pelo marido, Paulo Inchauspe em plena gravação do "Posso Entrar?"

18/06/2021 - 09h52min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Jéssica Barcellos / Divulgação
Paulo planejou tudo em detalhes

O Posso Entrar?, programa da RBS TV, leva para a casa dos telespectadores, a cada sábado, histórias inspiradoras e surpreendentes. No dia 12, a edição especial para o Dia dos Namorados foi particularmente emocionante. Mas a surpresa, quem ganhou foi a apresentadora, Cris Silva.

No último bloco da atração, Cris se despedia do público, quando uma movimentação diferente se avizinhava. Nos bastidores, o músico e produtor musical Paulo Inchauspe, com quem a jornalista divide a vida há 10 anos, adentrou o estúdio com um inesperado pedido: “Quer casar comigo?”. A resposta foi um sonoro: “É óbvio que sim”. 

Jéssica Barcellos / Divulgação
No finalzinho do programa, a emoção rolou solta

Mas as surpresas não pararam por ali. No telão em que já passaram várias histórias, Cris viu sua própria trajetória se desenhando em recados carinhosos de seu irmão, Rafael (que também foi o juiz de paz da cerimônia improvisada), dos pais, do enteado, Arthur, e até do pequeno Matheus, três aninhos, que levou a mamãe às lágrimas.

– A maioria das pessoas que gosta da gente estava presente ali, através da televisão, compartilhando esse momento. Foi genial – conta Cris, que revela ao DG um pouco dos bastidores dessa baita surpresa.

Desejo antigo

A vontade de oficializar a relação já era um projeto antigo, mas adiado por vários motivos, principalmente agora, por conta da pandemia. Cris destaca que o marido é avesso à exposição pública e, talvez por isso, o momento tenha sido ainda mais especial:

– Essa ação não combina com o Paulo, eu não esperaria dele. Ele não é uma pessoa que iria se expor, expor a intimidade que ele preza tanto. 

Jéssica Barcellos / Divulgação
Tinha até bolo de casamento!

Por outro lado, Paulo sabia o quanto seria significativo para a amada sacramentar a união diante das câmeras, tendo como testemunhas cerca de 1 milhão de telespectadores.

– A proximidade, esse carinho do público é muito legal, eu converso com as pessoas, respondo mensagens como se fossem meus amigos mesmo. Elas estão prestigiando meu programa, vibrando comigo a cada conquista e a cada passo que eu dou na minha vida pessoal e profissional – ressalta Cris, que se divertiu com alguns comentários recebidos após o programa:

– As mensagens que eu recebi foram tantas, uma mais linda do que a outra, e engraçadas também, de que o Paulo teria que dar um curso de como surpreender a mulher. 

Desconfiança zero

Cris só descobriu depois os detalhes da “armação”, que contava com muitos cúmplices. E, apesar de se considerar muito observadora, jura que não desconfiou de nada. Tanto que, mesmo após dar de cara com a embalagem das alianças, o segredo continuou guardado até o grande dia:

– Eu abri o closet e vi uma sacolinha da joalheria. Detalhe: no Dia das Mães, ele tinha me dado um anel, coisa mais linda, da mesma joalheria. Então, eu pensei: “Ah, a sacolinha que eu não botei fora, deixei ali”. Só que já eram as alianças! 

Jéssica Barcellos / Divulgação
As famosas alianças estavam bem pertinho, mas Cris não percebeu

Na véspera do pedido, mais uma pista deixou a apresentadora com a pulga atrás da orelha de que havia algum mistério no ar. Ainda assim, nem em seus melhores sonhos, ela adivinharia do que se tratava:

– Eu desconfiei de que alguma coisa poderia acontecer. Eu sempre faço a Live da Cris na terça-feira, e ele (Paulo) pediu para participar. Ele entrou e me fez uma pergunta: “O que te surpreenderia no Dia dos Namorados?”. Eu fiquei imaginando: “Meu Deus, o que será que ele quer com isso?”. 

Os pais dela, Ronaldo e Graça, também passaram um sufoco para esconder o segredo. Dias antes, ao visitar a família em Pelotas, Cris estranhou quando a mãe ficou nervosa ao vê-la mexer em seu celular. Não era para menos: o aparelho continha o vídeo que seria exibido no programa do dia 12.

Apesar de todas as pistas, ela ficou sem saber de nada até o dia da gravação:

– Eu não saquei absolutamente nada, porque realmente era para acontecer, né?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias